2022 UM FRACASS0! Mudanças e Futuro, Astróloga Ângela Arrepia | 01/01/2023

2022 é um ano sem nada para comemorar. E ele se encerra da pior forma, com a morte de Pelé.

Um verdadeiro ídolo para todo o esporte e um exemplo de atleta. Pelé reunia as características de todos os grandes jogadores. Ele inventou a maioria dos dribles e marcou gols de quase todas as formas possíveis. Pelé, o melhor jogador de todos os tempos, morreu aos 82 anos. 

Edson Arantes do Nascimento, que morreu aos 82 anos, foi bom e mau como qualquer outro. Neste caso, as vantagens superam as desvantagens, embora estas o impeçam de ser um cidadão mais influente do que é.


Curiosamente, Edson fala consigo mesmo na terceira pessoa. Pelé, o melhor jogador de futebol de todos os tempos, é um título incontestável, pelo menos para quem assistiu ao futebol muito antes e muito depois de o jogador ter iniciado e encerrado o título, entre 1956 e 1977, em sua ilustre carreira marcando 1.283 gols, cinco mundiais títulos, dois pelo Santos e três pela Seleção Brasileira. 

E esta pessoa que também foi eleita o "Atleta do Século" em 1980 pelo "L'Equipe" francês receberá aqui o devido tratamento e honra, embora não haja língua no mundo que possa expressar seu talento e sua carreira em futebol A façanha e o charme exibidos no filme são inigualáveis.


Na verdade, nenhum obituário pode dar conta de todas as façanhas do Rei Pelé, que é sem dúvida o brasileiro mais famoso nestes 522 anos de história do Brasil e um dos nomes mais famosos da história da humanidade, que enfrentou Jesus e venceu Coca-Cola e marcas como The Beatles. 

Felizmente, ninguém foi capaz de dizer que ele parou a guerra como uma lenda, alguém tentou contestar isso, ele entrou nos Estados Unidos sem passaporte, fez o Papa interromper a audiência ou expulsou um juiz ao vivo. o registro.


Todo gol é mais bonito que o outro, pé direito, esquerdo, cabeça, peito, barriga, carrinho, peixe, bicicleta, falta, lance livre, de perto, de longe, longe do meio campo, porque se fizesse, alguém diria que Ele é perfeito . Bailey era tão excepcional que era capaz de possuir traços humanos simples. Como no Maracanã em 1969, ele admitiu que suas pernas tremiam antes de marcar seu milésimo gol.


Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site