CAPITÃO ARREPIA! Multidão Esperando, Astróloga Maricy Vogel Atualiza | 02/01/2023

Bolsonaro chega aos Estados Unidos da América e é recebido por multidão de apoiadores.

Mais uma vez mostrando como é um homem diferenciado, ele deixa de lado as falas de Mourão. Ex-presidente Bolsonaro recebe apoiadores nos EUA, faz piada e foge da política. 

Poucas horas depois de deixar o cargo, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu apoiadores em seu apartamento na região de Orlando, na Flórida, no sudeste dos Estados Unidos, e distribuiu autógrafos para apoiadores que foram visitá-lo. Bolsonaro deixou o Brasil na sexta-feira (30), quebrando a tradição democrática, e não vai entregar o cinturão a Lula (PT), que assume a presidência neste domingo (1º).


Centenas de brasileiros já visitaram o apartamento, onde as restrições de acesso são baixas e não há barreiras de segurança, desde que Bolsonaro chegou na noite de sexta-feira. Agentes do Serviço Secreto dos EUA cercaram a casa de Bolsonaro, que pertenceu ao ex-lutador de artes marciais mistas José Aldo, a poucos minutos da Disneylândia. Havia também duas viaturas da polícia local e uma tela foi colocada na área de lazer atrás da casa, bloqueando a vista da área da piscina.


O ex-presidente está nervoso desde sábado, e ouve-se mais português do que inglês nas ruas dos flats. Pela manhã, apoiadores tentaram oferecer uma cesta de café da manhã ao ex-presidente, mas a assessoria de Bolsonaro recusou, alegando medidas de segurança. 

Os apoiadores começaram a se reunir na calçada em frente à casa por volta das 9h de domingo, e Bolsonaro saiu pelo portão às 9h55, horário local. Bem-humorado, ele zombou do número de assinaturas e posou para fotos com seus eleitores, sem fazer comentários políticos.


Ele então andou vários quarteirões ao redor do apartamento com seguranças, desacompanhado de apoiadores. Nem a ex-primeira-dama Michelle nem os filhos de Bolsonaro estiveram presentes para falar com apoiadores. O ex-presidente passou o Réveillon em casa com a família depois de receber apoiadores em diversos horários desde sábado até por volta das 19h, segundo uma assessoria.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site