A BALANÇA PENDEU! Crise Instaurada, Vidente Cigano Atualiza Destino | 05/01/2023

Crise está instaurada! Valor de mercado da Petrobrás cai pela incerteza econômica do país.

Lula está cumprindo suas promessas de campanha. O resultado está sendo a desvalorização do Brasil e das nossas empresas. Isso está gerando um caos e fazendo as pessoas pularem foda do barco. Paes de Andrade renuncia à presidência, estatal anuncia nomeações interinas. 

A Petrobras divulgou nesta quarta-feira (04) o fato relevante de que seu conselho de administração aprovou o término antecipado do mandato de Caio Mário Paes de Andrade como presidente da Petrobras, a partir desta quarta-feira, e a nomeação de diretores O presidente interino João Henrique Rittershaussen, diretor da Desenvolvimento da Produção, até a eleição e posse do novo Presidente.


Paes de Andrade pediu demissão para poder ocupar o cargo de secretário de Administração e Governo Digital do governo de São Paulo. Ele também renunciou ao cargo de membro do conselho de administração da empresa. Com a renúncia do executivo, a chegada do governista Jean Paul Prates poderia ser acelerada, mas seria necessária uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para aumentar sua eficácia.


João Henrique Rittershaussen é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e Engenharia de Petróleo pela Petrobras, além de MBA em Administração de Empresas pela Coppead (UFRJ) e pelo Institut Européen d'Administration The Advanced Management Course des Affaires ) na França. 

Ele passou 35 anos na Petrobras em vários cargos de gestão. Rittershaussen foi Gerente Executivo responsável pela gestão executiva de Sistemas de Superfície e em novembro de 2018 passou a Gerente Executivo de Sistemas de Superfície, Refino, Gás e Energia, área responsável pela construção de novos ativos da empresa nas áreas de E&P e RGN.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site