CAPITÃO SÓ CRESCE! Pesquisa Brasmarket fez o Brasil Tremer, Sensitiva Atualiza Destino.

A disputa pela presidência continua. Os candidatos viajam pelo Brasil tentando conseguir votos.

Faltando duas semanas para as eleições esse é o momento de tentar arrancar o maior número possível dos opositores. Luís Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro são os dois candidatos mais competitivos nas eleições de 2022, pesquisas mostram neste sábado, principal reduto do PT. 

Ao parar para falar, o atual presidente destacou o valor maior do Auxílio Brasil sobre o Bolsa Família, lembrou a corrupção em que seu adversário se envolveu e disse que venceria no primeiro turno. "Naquela época, o Bolsa Família começou a pagar 80 reais por mês para a família.


Se o patrão arrumasse um emprego, perdia o Bolsa Família. No nosso governo, acabamos com o Bolsa Família e criamos o Auxílio Brasil, e o valor passou a ser de pelo menos 600 reais. E, você pode encontrar um emprego que não vai perder Auxílio Brasil. A viagem de duas rodas de Bolsonaro começa em Cabi Baribe em Santa Cruz e termina em Caruaru.


Lula, por sua vez, realizou um comício em Curitiba, berço da Lava-Jato, operação liderada pelo Ministério Público do Paraná para investigar um esquema de corrupção entre o governo federal e a maior construtora brasileira, mandando o PT para a prisão. Lula ficou detido por 580 dias no presídio da Polícia Federal em Curitiba. 

Ele foi lançado em 8 de novembro de 2019. Menos de três anos depois, o ex-presidente retornou à capital paranaense em uma plataforma.


Algumas pessoas pensam que eu odeio Curitiba porque estou preso aqui. A prisão me ensinou a amar Curitiba, se você sabe. Conheci Janja na prisão. A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, criticou o juiz Sergio Moro, que condenou o candidato presidencial do partido a nove anos e seis meses de prisão em 2017. 

Hoje, o ex-procurador-geral de Bolsonaro é candidato ao Senado do Paraná. Curitiba não é uma república. Nunca. E é esse capital que trará a Sergio Moro o maior fracasso.


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 99203-1971

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site