PERSEGUlÇÃ0!? Alvo da vez é Magno Malta, Vidente Rompeu o Silêncio e Arrepia.

Algo estranho está acontecendo. Enquanto os bolsonaristas são vigiados 24 horas por dia, vemos pessoas da esquerda falar o que quer. 

Criam Fake news e distorcem fatos, não vemos nada acontecer com eles. Já quem é bolsonarista não pode se expressar livremente com medo das consequências de falar algo que o STF não goste. Moraes vota para tornar o ex-senador Magno Malta réu por difamação no STF. 

O caso está sendo discutido no plenário virtual do STF, com previsão de término do julgamento na sexta-feira, 23; Fachin ouviu Moras, relator do caso. Moras argumentou em seu voto que a liberdade de expressão não pode ser interpretada como uma agressão à liberdade. Ele também destacou a ampla divulgação das denúncias pela internet e redes sociais.


O evento contou com a presença de mais de 1.500 pessoas, excluindo as que seguem online, segundo votação do ministro Alexandre de Moraes. O discurso é totalmente gravado e vendido. 

Apesar da promoção de bilheteira da campanha contra o Supremo, o ataque a Barroso também pode ser visto no canal oficial de Malta no YouTube. O Ministro Edson Fachin acompanhou o Relator. Malta está em campanha para voltar ao Senado no Espírito Santo.


O relator do caso do Supremo Tribunal Federal (STF) o ministro Alexandre Demoras votou pela nomeação do ex-senador Magno Malta (PL-ES) como réu. Ele é acusado de difamação em denúncia apresentada pela equipe do ministro Luis Roberto Barroso. Em junho, Malta disse que Barroso havia agredido uma mulher e foi alvo de uma ação do Supremo Tribunal Federal (STJ) sob a Lei Maria da Penha.


"Sabe porque eu votei contra o Barroso, advogado de Cesare Battisti, que apoiava a comarca do aborto e a legalização da maconha, esse cara foi ao STF, e quando foi questionado no Senado, descobrimos que o STJ tinha dois processos em Maria Dape Além disso, Barroso bateu em uma mulher", disse na época. 

Além disso, Moraes é o relator do processo criminal contra o ex-senador. O caso será analisado no plenário virtual do STF, que deve ser encerrado na próxima sexta-feira, dia 23. Moras argumentou na votação que a liberdade de expressão não pode ser interpretada como uma agressão à liberdade.


Canal do Vidente Lindomar:
CLICA AQUI! --------------------------------------------- Canal: Conexão sucata: CLICA AQUI! ---------------------------------------------

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Anônimo20:11

    O pau que dá em Bolsonaro não dá em Lula!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site