SERÁ O FIM? Vidente Cigano Anuncia o que está para acontecer | 23/09/2022

A Ucrânia tem somado várias vitórias contra a Rússia. Além de conseguir defender pontos importantes eles conseguiram fazer as tropas russas recuarem e ainda retomaram grande parte do que a Rússia havia conseguido. 

As declarações de Putin vieram depois que as tropas ucranianas avançaram e as tropas russas recuaram após uma derrota decisiva das tropas russas no nordeste da Ucrânia. Assim, a escolha do presidente deveu-se à escalada da guerra. Acho necessário apoiar a recomendação do Departamento de Defesa de mobilizar parcialmente os cidadãos da reserva, cidadãos que serviram e têm experiência relevante.


Estamos falando apenas de mobilização parcial. Os rumores da mobilização geral chamaram a atenção de muitos russos nos últimos dias. O ministro da Defesa do país, Sergei Shoigu, explicou que o pedido envolve 300.000 reservistas, o que em suas palavras representa apenas 1,1% dos recursos mobilizáveis. 

Mikhailo Podoljak, conselheiro do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, zombou da medida. Tudo isso continua indo de acordo com o plano, certo? A vida tem um grande senso de humor Dia 210 da 'Guerra dos Três Dias'.


O presidente russo, Vladimir Putin, disse na quarta-feira que assinou uma ordem de mobilização parcial exigindo que os reservistas participem da guerra contra a Ucrânia. A ordem entrará em vigor imediatamente pela primeira vez desde a Segunda Guerra Mundial. Putin até alertou que, se o Ocidente continuasse sua "ameaça nuclear", a Rússia responderia com todo o seu poderio militar e todos os meios.


Se a integridade territorial de nosso país for ameaçada, usaremos todos os meios à nossa disposição para proteger nossos cidadãos. Isso não é blefe, disse ele em um discurso televisionado à nação. 

Putin afirmou que altos funcionários de vários estados membros da OTAN mostraram à Rússia a possibilidade de usar armas nucleares. Ele também acusou o Ocidente de arriscar uma "aniquilação nuclear" ao permitir que as forças ucranianas bombardeassem a usina nuclear de Zaporozhye, ocupada pela Rússia.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site