NINGUÉM TE CONTOU! Vidente anuncia o que aconteceu com Gugu Liberato.

Algo grande no caso Gugu, Vidente profetiza e arrepia a todos com revelação.

Muitas polêmicas envolvem o testamento do apresentador Gugu Liberato. Após a repercussão de vídeo, o processo de reconhecimento da união estável entre Gugu Liberato e Rose Miriam Di Matteo voltou ao assunto, onde as filhas gêmeas da apresentadora Marina e Sofia defenderam a mãe e acusaram a tia Aparecida Liberato de manipulação. A operação foi realizada em sigilo no Ministério da Justiça. Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 aos 60 anos, após uma queda em sua casa nos Estados Unidos.


Ele deixou 75% de seu patrimônio, no valor de 1 bilhão de reais, para três filhos e os 25% restantes para cinco sobrinhos. Rose Miriam entrou com uma ação exigindo o reconhecimento dos casamentos de direito comum. 

Com a conexão reconhecida pelo juízo, ela também terá direito a parte do valor descrito no antigo testamento. O pedido foi contestado por Dilermando Cigagna Júnior, advogado encarregado do espólio do autor. Maria do Céu, mãe de Gugu, chegou a declarar em entrevista ao "Fantástico" que os dois não são parentes.


Em dezembro de 2019, o advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Wilian, afirmou em entrevista à revista Veja que o médico não apareceu no testamento porque o casal estava "mal de saúde" no momento da redação do documento. 

O chef Thiago Salvático também ajuizou ação visando o reconhecimento de união estável com Gugu. Ele afirmou ter um relacionamento de oito anos com o anfitrião. Thiago desistiu deste pedido em junho de 2020, citando “questões de intimidade”.


O advogado de defesa de Rose Miriam, Nelson, comentou formalmente sobre o assunto na época. Em setembro de 2020, Rose Miriam apresentou um novo documento para provar sua união estável com o anfitrião. 

A novidade foi anunciada em entrevista ao "Fantástico", da Global Television. Em 2016, para que Rose e seus filhos obtivessem green cards para morar nos Estados Unidos, Gu Gu redigiu um documento afirmando que ela era sua companheira.

Assista a seguir assista o vídeo do mestre José, onde ele fala sobre a novidade no caso.


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site