PASTOR SANDRO FEZ LIVE "PEGAR FOGO" AO VIVO E ARREPIA COM PROFECIAS.

Várias revelações do pastor Sandro, muitas previsões sobre política e ele fala sobre a volta de nosso senhor Jesus Cristo.

Um dos maiores desejos dos cristãos é o dia da volta de Cristo. A Segunda Vinda de Cristo, a Segunda Vinda ou Parusia (do grego Παρουσία, "presença") é um termo comumente usado em significado religioso, ou seja, o retorno de Jesus Cristo no final dos tempos para presidir a julgamento, como o cristianismo e os muçulmanos considerados por várias religiões, incluindo fusão e esotérica. Os detalhes específicos do tema são definidos individualmente por cada religião ou expressão religiosa e, de acordo com suas crenças, existem semelhanças e dessemelhanças.


Claro que até lá muita coisa está prevista.  A palavra parousia vem do grego e significa "ser". No entanto, na era helenística, tinha o significado técnico de visitar príncipes ou manifestar Deus. De acordo com uma série de imagens bíblicas, os cristãos usam vários nomes para a segunda vinda (retorno) de Jesus Cristo. Em Zacarias.


No livro de apocalipse fica claro que a terra passará por muito sofrimento antes que o tão aguardado dia chegue. Rapture descreveu um evento no qual a igreja encontrou Jesus no ar, onde os primeiros crentes morreriam, e agora seus corpos seriam ressuscitados e glorificados para receber seu Senhor e Salvador Jesus Cristo. 

Em seguida, os cristãos que ainda não morreram serão transformados em corpos gloriosos, e também serão transformados neste evento, ou seja, a primeira etapa da segunda volta de Jesus à terra, que ocorrerá antes da catástrofe.


Todas essas mortes causadas pelo covid-19, a quantidade de desastres naturais acontecendo nos mostra que talvez esse seja o tempo. Este evento deve acontecer depois da catástrofe. 

Nesse intervalo de tempo, Jesus Cristo e sua igreja deixarão o mundo secular e só retornarão no final do período de sete anos, que é o final do ano descrito em "A Catástrofe" Uma semana. Livro de Daniel.

Assista a seguir o vídeo do pastor Sandro que além desse assunto da destaque para a política também.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site