O BRASIL VAI ESTREMECER! Cigana Kelida anuncia Nova Previsão para 2022

Cigana Kelida traz várias revelações sobre o fim do ano, o ano novo e a política.

Nesse cenário o principal embate que temos é o de Lula contra Bolsonaro. Em uma pesquisa realizada por leitores de veículos, o presidente Jair Bolsonaro foi eleito a Pessoa do Ano de 2021 pela revista Time. A notícia da vitória presidencial do Brasil foi anunciada pela revista no dia 7.


Entre os quase 9 milhões de votos, Bolsonaro conquistou 24% dos votos, cerca de 2,1 milhões. O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi derrotado por Joe Biden na última eleição presidencial e tornou-se um possível candidato para a eleição de 2024, ocupando o segundo lugar com 9% dos votos. A terceira posição foi conquistada pelos profissionais de saúde que participaram da luta contra a Covid-19 com 6,3% dos votos.


Bolsonaro começa o ano com a alcunha de personalidade do ano, título dado pela revista Time, que o deixa numa posição de destaque. O russo Alexei é um ativista político que foi envenenado até a morte e preso, ocupando o quarto lugar com 6% dos votos.

Ele é considerado o principal adversário do presidente Putin. Entre os 5 primeiros, os cientistas que ajudaram a desenvolver a vacina receberam 5,3% dos votos. Na eleição realizada pelos editores da revista, eles também receberão o Prêmio Personalidade do Ano 2021.


Apesar do prêmio o caminho até a eleição será duro, e tudo pode acontecer. Deltan Dallagnol, ex-promotor da força-tarefa Operação Lava Jato, ingressou no partido político de Sérgio Moro na sexta-feira, dia 10. 

A filiação foi firmada em um hotel de Curitiba, em evento que contou com a presença de Moro, possível candidato à presidência pelo partido, do da presidente nacional da Somos, Renata Abreu, e dos senadores paranaenses Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães. 

Em discurso, Deltan criticou o STF, que acredita ter anulado os avanços de Lava Jato no combate à corrupção, e não declarou se será candidato a algum cargo eletivo em 2022, embora Álvaro Dias tenha dito que ele deveria concorrer.

Lula também ganhou este mesmo prêmio, isso coloca os dois em pé de igualdade, claro que igualdade apenas nesse quesito. uma vaga como congressista. Dallagnol criticou, por exemplo, a decisão do STF que proibia as prisões após condenação em segunda instância. “Institucionalizou a impunidade dos corruptos no Brasil. Também vimos o STF desestimular o ganho de denúncias e a devolução de dinheiro que havia sido desviado de todos nós ”, disse o ex-promotor.

Assista a seguir o vídeo especial da cigana Kelida, e veja todos os destaques que ela trás.

Contato da Cigana Kelida

Atendimento Whatsapp (11) 999701023

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site