Cigana Kelida traz várias revelações sobre o fim do ano, o ano novo e a política.
Nesse cenário o principal embate que temos é o de Lula contra Bolsonaro. Em uma pesquisa realizada por leitores de veículos, o presidente Jair Bolsonaro foi eleito a Pessoa do Ano de 2021 pela revista Time. A notícia da vitória presidencial do Brasil foi anunciada pela revista no dia 7.
Entre os quase 9 milhões de votos, Bolsonaro conquistou 24% dos votos, cerca de 2,1 milhões. O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump foi derrotado por Joe Biden na última eleição presidencial e tornou-se um possível candidato para a eleição de 2024, ocupando o segundo lugar com 9% dos votos. A terceira posição foi conquistada pelos profissionais de saúde que participaram da luta contra a Covid-19 com 6,3% dos votos.
Bolsonaro começa o ano com a alcunha de personalidade do ano, título dado pela revista Time, que o deixa numa posição de destaque. O russo Alexei é um ativista político que foi envenenado até a morte e preso, ocupando o quarto lugar com 6% dos votos.
Apesar do prêmio o caminho até a eleição será duro, e tudo pode acontecer. Deltan Dallagnol, ex-promotor da força-tarefa Operação Lava Jato, ingressou no partido político de Sérgio Moro na sexta-feira, dia 10.
Lula também ganhou este mesmo prêmio, isso coloca os dois em pé de igualdade, claro que igualdade apenas nesse quesito. uma vaga como congressista. Dallagnol criticou, por exemplo, a decisão do STF que proibia as prisões após condenação em segunda instância. “Institucionalizou a impunidade dos corruptos no Brasil. Também vimos o STF desestimular o ganho de denúncias e a devolução de dinheiro que havia sido desviado de todos nós ”, disse o ex-promotor.
Assista a seguir o vídeo especial da cigana Kelida, e veja todos os destaques que ela trás.
Contato da Cigana Kelida
Atendimento Whatsapp (11) 999701023
Edição e texto: Theta Wellington
Nenhum comentário:
Postar um comentário