FUTURO INCRÍVEL! Vidente Cigano prevê Bolsonaro mudando o rumo do Brasil.

O Brasil se tornou um país onde as notícias tem que ser investigadas, principalmente as que são compartilhadas por grandes veículos de comunicação. 

Pesquisa publicada no site do Poder 360 no dia 30 mostra que o ex-presidente Lula ainda ocupa uma posição de liderança no primeiro turno das eleições de 2022. Segundo dados do Poderdata, o PT tem 43% das intenções de voto, seguido do presidente Jair Bolsonaro com 28%, Ciro Gomes com 5% e Eduardo Leite com 4%.


Isso gera uma pergunta. Se não podemos confiar na mídia, em quem vamos confiar? A lista inclui também os nomes de Henrique Mandetta, José Luiz Datena, Rodrigo Pacheco, Aldo Rabelo e Alessandro Vieira, todos com 3% ou menos. 

O terceiro método está morto, embora muitas pessoas apostem no desconhecido Eduardo Wright e no alto índice de rejeição de João Doria. Na verdade, essa terceira via é ser morto por gestos hipócritas. 

São democratas em nome da civilização que preferem se aliar a Lula para evitar o pior governo da história do Brasil, só os que acreditam nisso são comunistas. Todos fora da bolha comunista olharam para ela e riram.


No entanto o STF criou uma maneira  de verificar as notícias e classificar como falsas e verdadeiras. A maneira criada foi contratar outro veículo de comunicação e deixar nas mãos deles dizer o que é verdade e o que não é. 

O Brasil está muito feliz por perder o governo do PT, mas não subestime Lula. Acho que afeta mais pessoas ignorantes, ou que não têm problemas morais e não apreciam a honestidade. Alguns brasileiros são assim. Agora, os homens não podem arrastar ninguém para a rua. Ao invés de ir às ruas para testar sua popularidade, ele prefere jantar com Sani, Ibanez e Renan Karreiros.


Maneiras diferentes de pensar fazem parte da democracia, um único veículo de comunicação ficar com tamanha responsabilidade é incoerente. Ele brinca nos bastidores, jogando com os velhos monstros do pântano, e jogando verdadeiros reacionários com os líderes da velha política . 

Para ele, o interesse do grupo é manter o status quo de um país onde os corruptos são o paraíso, e a população que apareceu nas ruas no dia 7 de setembro prova que os dados podem estar incorretos. Lula tem influência sobre gente ignorante e desonesta, mas não leva ninguém para a rua.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site