IMPACTO EM 2022 | Pastor Sandro rompeu o silêncio | Previsão Mundial

O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, expressou apoio ao presidente Bolsonaro. O republicano disse que se tornou amigo do presidente e disse que o brasileiro tem sorte de ter gente como o Bolsonaro trabalhando no país. Em uma nota intitulada "Endosso ao presidente Jair Bolsonaro", Trump comparou o desempenho de Bolsonaro com seu próprio desempenho.


A notícia foi divulgada imediatamente após a aprovação do relatório da CPI da Covid, que exigia processo contra o representante brasileiro. No entanto, os republicanos não nomearam o comitê. Nos últimos anos, o presidente Jair Bolsonaro e eu nos tornamos bons amigos. 

Os republicanos escreveram que ele lutou pelo povo e amava os brasileiros como eu amava o povo americano. Ele acrescentou que o Brasil tem a sorte de ter gente como Jair Bolsonaro trabalhando em todo o país. Trump concluiu que ele é um grande presidente e nunca irá decepcionar o povo deste grande país. A notícia foi enviada a repórteres por e-mail.


O presidente e seu vice, Hamilton Moran, foram julgados por supostamente ilegalmente usar mensagens em massa do WhatsApp na eleição de 2018. A reunião foi interrompida devido ao agendamento e faltaram os votos dos outros quatro ministros. 

Bolsonaro expressou repetidamente seu apoio a Trump. O capitão aposentado defendeu publicamente o Partido Republicano durante as eleições presidenciais dos EUA em 2020. Ele também foi um dos líderes mundiais que finalmente admitiu a vitória de Joe Biden na eleição.


O presidente do Brasil e o atual líder dos EUA nunca se encontraram. Bolsonaro também adotou uma estratégia política semelhante à dos republicanos, que sempre apostaram na presença online. 

Assim como o ex-presidente dos Estados Unidos que foi impedido de acessar as principais redes sociais após a invasão do Capitólio, as publicações brasileiras também foram excluídas no dia 6 de janeiro deste ano. Uma das vidas semanais de Bolsonaro foi removida do Facebook, Instagram e YouTube.

pela 1ª vez na história, quando ele leu uma notícia de um veículo de comunicação que associou a vacina contra a covid-19 com a aids. Após a live o veículo de comunicação editou o texto, ou seja, o presidente ler uma matéria é considerado crime, já o veículo de comunicação que fez a matéria fica intacta.

Assista a seguir o vídeo com as palavras que podem nos ajudar a observar um pouco mais o mundo que nos espera.

Visite o canal do Pastor Sandro

Link: https://www.youtube.com/channel/UCzY4IvYwOgA4viaDdVNyfZQ

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Pastor Sandro um vigarista quer entrar na Politica como muitos bandidos que se aproximam do Bolsonaro para ganhar eleição.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site