ÚLTIMOS DIAS! ASTRÓLOGA MARICY VOGEL ARREPIA COM NOVAS PREVISÕES.

Astróloga Maricy Vogel atualiza, últimos dias de novembro, o que devemos esperar.

Tendo por base o que Maricy diz, devemos nos controlar nesse período de Black Friday, o gasto excessivo pode ser um problema. Mas isso também se estende até o governo e a economia. O presidente Jair Bolsonaro criticou a Assembleia Nacional pela demora na análise da privatização de empresas estatais, como Eletrobrás e Correios. 

Segundo ele, o governo está tomando medidas para acabar com esses processos, mas a morosidade da legislação dificulta esse processo. “A privatização não é colocar de lado quem quer comprar, a maioria tem que passar no parlamento. Estamos lutando pelos correios e pela Eletrobrás, mas não mudou. Quer relaxar? Não é assim”, afirmou. 

ele disse em resposta a perguntas de apoiadores. A Eletrobrás atualizou seu cronograma de privatizações e afirmou que o processo deveria ser executado até maio de 2022. Por outro lado, projetos que podem auxiliar na privatização dos Correios permanecem na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal. Situação semelhante ocorreu na Petrobras, onde o presidente já manifestou o desejo de privatizar, especialmente o recente aumento dos preços dos combustíveis.


O sucesso da viagem para Dubai nos mostra como as coisas tendem para algo bom, porém esses entraves nas privatizações e no governo como um todo deixa a mostra que parte do congresso trabalha para que esse governo não dê certo. 

No entanto, de acordo com levantamento da Administração Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, os preços da gasolina permaneceram estáveis ​​após seis semanas consecutivas de altas. O ponto mais alto do ano atingiu 49,48%. 

A mesma situação ocorreu com o diesel, que se estabilizou após várias semanas de alta, com um aumento acumulado de 47,35%. O preço do botijão de 13 kg também se manteve estável, com cotação média de 102,27 reais nesta semana, enquanto o etanol subiu 0,37% em uma semana e 70,25% no ano. 

Depois da viagem ao Oriente Médio, o ministro da Economia do Brasil, Paulo Guedes (Paulo Guedes), afirmou que os investidores árabes prometeram “comprar” dois times brasileiros. 

O ministro não deu mais detalhes porque Geddes, país de origem do investidor, visitou Bahrein, Catar e Emirados Árabes Unidos com o presidente Jal Bolsonaro e outros integrantes da delegação. “Eles anunciaram com calma que vamos comprar dois times; estamos verificando, vamos comprar dois times. Eles vieram com investimento.

Assista a seguir a astróloga Maricy Vogel e o que ela tem a dizer sobre esse fim de novembro.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site