SERGIO MORO E LULA JUNTOS!? VIDENTE CIGANO ARREPIA COM NOVA PROFECIA.

Vidente Cigano Iago do Oriente acertou sobre Sérgio Moro, sem credibilidade política ele tenta alianças com velhas raposas e da a entender que pode se aliar a Lula.

Sérgio Moro parece perdido, talvez hoje ele se arrependa de ter traído o presidente Bolsonaro, pois está tendo que deixar o orgulho de lado com medo de ser preso. Novo no Podemos, o ex-juiz Sergio Morro se prepara para assumir a presidência. 

O ex-procurador-geral disse que se o povo brasileiro o escolher nas eleições do próximo ano, ele está preparado para liderar o projeto. Pedro Bial chegou a citar uma entrevista ao Estadão em 2016, quando o então juiz disse que ele nunca seria candidato e que era um homem justo. 

Moreau disse que o momento era diferente, quando ele estava focado em fazer o trabalho. Naquele momento, o que vimos foi a vitória do Brasil sobre a corrupção. Estamos mudando as coisas. Eu me concentro no meu trabalho e acredito que o jogo vai mudar. 

Em 2018, tenho a oportunidade de me tornar procurador-geral e vejo isso como uma missão para alcançar objetivos maiores. Quando o governo boicotou projetos anticorrupção, começou a agir. Portanto, em vez de restringir e interferir, prefiro deixar o governo. Ele disse que estamos perdendo coisas que são difíceis de construir no lava-rápido.


A salvação pra Sérgio Moro, numa possível derrota de Bolsonaro seria se estiver eleito, ocupando algum cargo com imunidade parlamentar. O ex-juiz Sergio Moro disse em entrevista ao Papo Antagonista que embora o PT e o ex-presidente Lula tenham liderado os ataques pessoais, ele não guardava rancor do PT.

"Cultivar ressentimento ou vingança não é bom para você. Decidi dedicar meu nome ao país. Este é um nome que não será independente, mas meu propósito de fazer isso é fazer coisas boas ao invés de coisas ruins. Relacionamento com Presidente Lula Nunca foi pessoal. Eu apenas fiz o meu trabalho ”.

"Não tenho nenhum ódio pessoal. Não gosto de cultivar emoções ruins. Isso o torna uma pessoa amarga com o tempo."

O ex-juiz anunciou que trabalhava apenas na Justiça Federal do Paraná, e não tinha hostilidades pessoais. De todos os candidatos que pretendem disputar a eleição em 2022, apenas Bolsonaro não falou na possibilidade de prisão de Sérgio Moro.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellingto
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site