PREVISÃO INÉDITA! CRIA DENTRO DO VATICANO? | VIDENTE CIGANO ROMPE O SILÊNCIO

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre algo terrível sobre o Vaticano

Estamos em tempos sombrios, a sombra de algo terrível nesses dias parece ser comum, mas não é. O Papa Francisco na terça-feira condenou o uso de drones explosivos para atacar o primeiro-ministro iraquiano, Mustafa Kazimi, como um "ato covarde de terrorismo" no domingo. 

O secretário de Estado do Vaticano, o cardeal Pietro Parolin escreveu em um telegrama ao primeiro-ministro na terça-feira que, depois que sua casa em Bagdá foi atacada, o papa queria expressar suas orações ao senhor, sua família e os feridos. A Santa Sé afirmou em comunicado que condena atos covardes de terrorismo.

O Papa que visitou o Iraque em março deste ano rezou para que o povo iraquiano possa trilhar o caminho da paz através do diálogo e da unidade fraterna com sabedoria e determinação. A comunidade internacional, incluindo Estados Unidos, Irã e Conselho de Segurança da ONU, condenou o ataque. Até o momento, ninguém alegou que o ataque ocorreu em um contexto de tensões após as eleições legislativas no Iraque em outubro.


Isso já mostra que o Papa também está vendo que o mundo caminha para o desastre incontrolável. Pelo menos sobre esse risco o Vaticano está tentando amenizar os perigos com uma campanha de desarmamento nuclear. O Cardeal Secretário de Estado falou na Conferência de Desarmamento realizada pela Comissão para a Civilização do Amor em Assis. 

O cardeal disse que o desafio é adotar uma estratégia perspicaz para realizar o bem comum e superar a lógica da dissuasão. O Papa reintroduziu a ideia de transformar recursos de armas em fundos para erradicar a pobreza e promover o desenvolvimento. 

A pandemia “ensinou-nos uma lição valiosa”, ou seja, é preciso reconsiderar o nosso conceito de segurança, que não pode se basear na ameaça de destruição e medo mútuos, mas deve se basear na justiça, no desenvolvimento humano como um todo, no respeito pelos direitos humanos, pelo zelo pela criatividade e pela promoção da educação e pela estrutura de saúde, o diálogo e a solidariedade. 

A conferência reuniu diferentes realidades dedicadas a promover o desarmamento, eliminando arsenais nucleares e transformando-os em iniciativas de paz.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre essa coisa pairando sobre o Vaticano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site