SE PREPARE! VIDENTE CIGANO FEZ O ALERTA E A NASA ACABA DE CONFIRMAR.

Live surpreendente, Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre novas previsões.

Essa live acontece logo após uma previsão do cigano se confirmar parcialmente, pois a partir deste momento testes estão acontecendo para evitar que a previsão aconteça. A previsão a que me refiro tem haver com a queda de um asteroide na terra. 

A NASA iniciou os testes na tentativa de desviar asteróides. Existem dois corpos principais diferentes: o maior tem cerca de 100 andares e os menores 40 andares. Segundo Gonçalves, o tamanho dos Dimorfos é comum até mesmo para asteróides encontrados em nosso sistema solar, mas, ao mesmo tempo, se estiver realmente a caminho da Terra, pode causar danos enormes. 

Em qualquer caso, mesmo que os especialistas da NASA não consigam atingir o sistema de asteróides, não há risco de colisão com a Terra. No entanto, com o sucesso da missão, uma cratera deve ser criada em Dimorphos, que pode produzir chuvas de meteoros artificiais pela primeira vez. 

A colisão deve ser o segundo componente do sistema estelar binário, criando uma cratera de cerca de 10 metros no asteróide menor, e o material será levantado. Os astrônomos explicaram que isso pode produzir uma nova chuva de meteoros que pode ser vista da Terra.


Na política vemos que Bolsonaro caminha a toda velocidade para a reeleição, apesar dos contra tempos na afiliação a um partido. Hoje ele se posicionou favorável ao aumento do salário dos servidores públicos. 

Bolsonaro fez a declaração acima em entrevista coletiva em Bahrein, no Oriente Médio, durante uma visita a três países do Oriente Médio. Enviado pelo governo em agosto, a PEC dos Precatórios vai pagar as dívidas da coalizão aprovadas pelos ministros. 

O texto foi aprovado na Câmara dos Deputados e ainda não foi aprovado pelo Senado. O governo afirma que, se aprovada, a PEC vai liberar 91,6 bilhões de reais no orçamento. Falei com Paul Gates. Ao passar no PEC do Precatório, deve haver espaço para alguns ajustes. Isso não é o que eles merecem, mas o que podemos dar. Todos os funcionários públicos federais são sem exceção. 

Bolsonaro disse que a licitação é apenas uma necessidade. Segundo a equipe técnica, mesmo que a aprovação da PEC seja finalmente obtida, não há espaço no orçamento para pagar reajustes. Isso porque parte dela será usada para custear o Auxílio Brasil, plano social que substitui o Bolsa Família.

Assista a seguir o vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente em mais uma live com novas previsões.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellingto
COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site