SENSITIVA PREVÊ ALGO NUNCA VISTO CHEGANDO | SE PREPARE BRASIL

Sensitiva Ângela arrepia ao falar de um eclipse, ela faz alerta sobre a cabeça da serpente.

Ela começa falando sobre a economia, que touro representa isso. E por coincidência ou não tivemos um ataque a figura do touro essa semana. O polêmico Taurus instalado em frente à sede do B3 da Bolsa de Valores de São Paulo foi destruído nesta quinta-feira (18). 

É a segunda vez que o aparelho sofre algum tipo de intervenção de movimentos sociais. Desta vez, o movimento popular do PSOL "Juntos" pintou coletivamente os touros com as palavras "Taxar os Ricos". Segundo o movimento, a ideia do comportamento é expor "a contradição entre a existência de bilionários e de gente que vive em busca de ossos de bovinos e carcaças de frango". 

A escultura foi desenvolvida pelo artista Rafael Brancatelli em colaboração com o economista e apresentador Pablo Spyer, e pesa quase uma tonelada e tem 5 metros de comprimento. É uma réplica do Wall Street Bull de Nova York e um representante do mercado financeiro americano. A Bolsa de Valores brasileira afirmou em nota que a escultura simboliza o poder do mercado financeiro e do povo brasileiro.


Essa é mais uma das representações de agenda progressista que tem por principal objetivo tirar a liberdade econômica. Bull é construído em uma estrutura de metal tubular com multicamadas de fibra de vidro de alta densidade e pintura anticorrosiva de alta temperatura. 

Tem 5,10 metros de comprimento, 3 metros de altura e 2 metros de largura. No mercado financeiro, o mercado em alta representa o otimismo e a força dos investidores. Acredito que a origem dessa metáfora esteja na expressão usada para se referir à alta das ações no mercado financeiro, o chamado bull market. 

O Wall Street Bull tem 3,4 metros de altura, 4,9 metros de comprimento e pesa 3,2 toneladas. A escultura foi criada pelo escultor siciliano Arturo Di Modica em 1989. 

De acordo com uma publicação publicada pelos manifestantes nas redes sociais, os protestos realizados na bolsa foram voltados para a fome, a desigualdade social, o emprego e a falta de oportunidades para os jovens que ali vivem. Áreas externas. Eles explicaram que escolheram este local por causa da instalação da estátua de Touro.

Assista a seguir o vídeo onde a sensitiva Ângela detalha tudo que vai acontecer.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. um absurdo ,a região morreu ou ficou no tempo ,pós ali será a marca de um grande passado ,vi o tal touro ,e ele trazia muita gente para pequenas fotos ,destruir o mesmo ,e algo anti democrático um atraso no direito de democracia

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site