O CAPITÃO CONTINUA! Vidente Cigano fez o Brasil tremer com Novas Previsões.

Previsões para 2022, Vidente Cigano Iago mostra tudo que vai acontecer nesse próximo ano.

A realidade do Brasil é de espera para que acabe essa onda de brigas entre esquerda e direita. Quando se fala sobre política contemporânea, frequentemente se ouve polarização. Na política, o significado estrito de polarização é apenas dividir uma sociedade em dois polos em um tópico específico. 

No entanto, o termo é usado de forma mais negativa: polarização é o que chamamos de disputa entre dois grupos de fé fechada e relutância em falar. Usaremos o significado do termo neste artigo e compreenderemos o tema desde sua origem até seu impacto na democracia. 

Embora agora seja um fenômeno amplamente falado, a melhor maneira de começar a entender a polarização é olhar para o passado. Na verdade, voltando ao nosso passado como espécie. Como qualquer outro animal, o corpo humano mudou ao longo do tempo e seu objetivo é claro, embora inconscientemente: adaptar-se ao meio ambiente e ao meio ambiente, sobreviver o maior tempo possível e passar seus genes aos descendentes.


Entender isso é importante para saber porque as eleições de 2022 será tão importante. O governo de Bolsonaro conseguiu fazer o país crescer mesmo na crise da pandemia, fica a pergunta se com mais 4 anos ele terá o tempo de realmente fazer uma mudança significativa.  

Para cumprir esta missão, algumas atitudes são úteis, enquanto outras não o são. Por exemplo, escalar uma montanha traz o risco de ferimentos e morte, portanto, nosso cérebro tem medo de altura, tentando nos impedir de correr riscos. 

Uma das estratégias mais úteis para se preservar nos tempos antigos era unir-se a outros indivíduos e formar grupos. Com a ajuda de companheiros, é mais fácil obter alimento e se proteger de predadores e adversários. A lealdade é essencial para que um grupo de pessoas atue de forma coordenada, organizada e leal, aumentando assim as chances de sucesso na luta pela sobrevivência. 

O maior problema é que a lealdade, em última análise, significa desistir da personalidade individual e aceitar as normas, crenças e ideias do grupo. Afinal, no mundo em que nossos ancestrais viveram, a lealdade é mais importante do que a análise crítica e independente de fatos e ideias.

Assista a seguir o vídeo do cigano e tire suas próprias conclusões, se Bolsonaro tem chance de ganhar ou não, de acordo com o que está regendo o ano.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellingto
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site