SENSITIVA LARGOU BOMBA! Hipocrisia contra o Governo, economia, Novas Previsões.

Sensitiva Ângela Oliveira falou num vídeo como seria a caminhada da economia nessa reta final de pandemia. Aspectos maravilhosos estão acontecendo na economia brasileira, que está dando um grande fôlego para todo o setor de comércio. 

Sabemos que a coisa que move o país é sua economia, quando ela está bem todas os outros setores funcionam normalmente. Infelizmente uma pequena parte da população quer que o Brasil continue empobrecendo, é a turma do quanto pior melhor. 

Essas pessoas criticam mesmo quando o governo faz algo bom. A sede de poder por dessas pessoas leva elas a rir da morte das pessoas, na intenção de tirar o presidente do cargo. Um desses exemplos vimos na CNN, quando uma apresentadora do jornal disse a seguinte frase:

"Infelizmente uma notícia boa!"


Tal frase é asquerosa e mostra o quanto as pessoas podem militar, e que não tem limites. A notícia em questão se tratava justamente da economia, com os índices positivos do Brasil nesse primeiro trimestre que levou a queda nA taxa de desemprego.

Esse é o tamanho da barreira que Bolsonaro enfrenta, e tem que superar todos os dias. Seguindo esse mesmo exemplo temos confirmada a copa América no Brasil, evento que vai fazer muito dinheiro circular no país. 

Os lados positivos dessa competição são inúmeros, com um máximo de 70 pessoas para cada comissão, e com todos os envolvidos vacinados antes de chegarem no Brasil, os jogos sendo sem público torna quase nula a possibilidade de transmissão do vírus covid entre aqueles que irão participar do evento, diretamente e indiretamente estarão todos vacinados. 

Ainda assim a notícia da copa América no Brasil deixou pessoas revoltadas, ao ponto de despejarem na internet toda hipocrisia de quem trabalha na Globo. Várias foram as críticas, mas lembro a vocês que os campeonatos estaduais aconteceram, transmitidos pela Globo, e o campeonato brasileiro começou no sábado, também transmitido pela Globo. 

O comentário na internet que chamou atenção dos internautas foi a hipocrisia do narrador Luís Roberto que criticou severamente a decisão da realização da copa América aqui no Brasil, só que um dia antes narrou a abertura do campeonato brasileiro, onde está a coerência desse homem.


A realidade é que não importa mais ter coerência, contanto que o comentário deixe Bolsonaro numa situação negativa. A seguir a sensitiva Ângela fala da economia do país:

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site