VIDENTE CIGANO ROMPE O SILÊNCIO E PREVÊ O DESTINO DE ISRAEL .


Temos visto recentemente um aumento nós combates armados no oriente médio. Um combate numa escala tão gigantesca que deixou o mundo boquiaberta com a tecnologia militar de Israel. O Iron Dome mostrou como estamos avançados no setor bélico. 


Todo o sistema é composto por três elementos básicos para garantir a eficácia da capa protetora. Um radar para detecção e rastreamento, um centro de controle de armas e um lançador de mísseis estão prontos para agir ao menor sinal de alerta. O Iron Dome pode detectar mísseis lançados em um raio de 70 quilômetros. 

A resposta vem de outro foguete lançado pelo sistema de proteção, o tempo varia de 15 a 90 segundos, dependendo da velocidade e da distância da ameaça. Quando o radar detecta um foguete hostil, o centro de controle receberá um aviso e calculará a trajetória e os possíveis pontos de impacto. Se o local for uma área habitada, o sistema lançará um míssil que explode próximo ao projétil considerado uma intrusão, fazendo com que seja destruído imediatamente. 

Cada míssil de proteção tem cerca de 3 metros de comprimento, 6 polegadas de diâmetro e pesa mais de 200 libras. O governo israelense tem um total de dez baterias de lançamento ativas para defender suas fronteiras. Cada ataque que o Iron Dome interceptava nós dava uma amostra e nos dá um vislumbre do que países mais ricos e desenvolvidos podem fazer.


Uma coisa é certa, apesar de falarem que os países são autônomos e livres, o medo dos Estados Unidos da América é evidente. Desde que Joe Biden assumiu a Casa branca que atos terroristas estão acontecendo cada vez mais. Durante o mandato de Donald Trump não ouve confronto armado nem ataques contra Israel. 

O Irã ensaiou uma espécie de ataque, mas depois de ouvir Trump falar que acabaria com todo o tipo de terror, não importando quem quer que fosse o autor, todo o oriente sentiu a pressão e se resguardou. Ainda assim Trump montou um cerco de investigação com seu serviço de inteligência e eliminaram vários líderes terroristas. Inclusive um general iraniano Qasen soleimani. 

No momento da morte do líder, que também é um grande nome do terrorismo, ouve um pedido da população por um ataque de retaliação contra os Estados Unidos, mas foi contido após falas de Trump.

Biden tem sido um presidente contido. Não vemos atitudes dele nem posicionamentos. Se existe um motivo pra isso não sabemos. A crise interna lá pode ser a razão. Nunca ouve um presidente americano tão quieto. O problema do covid continua por lá, acreditamos que está quase que chegando a um ponto de não ter crise, pois estará com as pessoas vacinadas.

A seguir o vídeo do Cigano aborda esse tema e alguns outros:


Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site