BOLSONARO CANSOU! Previsão assustadora revela o fim do Governo em 2021


O governo de Jair Messias Bolsonaro acabou! Mestre José faz previsão depois da fala do presidente, ACABOU!


O Grande Vidente Místico da Bahia trás previsão inédita sobre o presidente e seu governo. Vidente Místico atende aos pedidos dos fãs e fala logo depois da polêmica entrevista de Jair Bolsonaro.

Bolsonaro declarou recentemente "Brasil está quebrado, não posso fazer nada". Essa fala foi dita por Bolsonaro na sua costumeira saída de casa onde fala com seus apoiadores.

A situação econômica do país está um desastre. Não por condutas ou escolhas que o presidente tenha feito, mas por causa de meses de quarentena. Os comércios fecharam as portas por decreto do governo e o dinheiro parou de circular. As arrecadações param. O presidente cortou impostos e congelou o FGTS e INSS, medidas essas para que as empresas não tivessem gastos com as portas fechadas.


Além de todo esse movimento de preservação das empresas, o governo federal pagou integralmente o salário dos funcionários das empresas pequenas, e pagou parcialmente o salário de empresas de porte médio. Somasse a esses gastos o auxílio emergencial. Esse dinheiro saiu dos cofres públicos direto para a população e a volta vai demorar.

 Nessas situações dizer que o país está quebrado não é de surpreender. Tirando como exemplo o primeiro ano de Bolsonaro como exemplo temos a resposta de onde veio tanto dinheiro. Em 2019 o Brasil teve a maior arrecadação dos últimos anos, foi a primeira vez em muito tempo que as estatais tiveram lucro,o exemplo maior é a Petrobrás.

A situação atual preocupa. Mestre José lançou as cartas e mostrou que a o fim do governo Bolsonaro está muito próximo. Mestre José fala no vídeo a seguir não apenas o futuro do governo mas também o tamanho da incompetência de Bolsonaro para lidar com a situação.



Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington



A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja. Com o perfume da sedução seu astral diário estará em sintonia com a sedução, e igualmente será o perfume da riqueza, com tanta coisa acontecendo a nossa volta acabamos desviando o pensamento de nossas metas, esse perfume fará sua aura e energia estarem ligadas espiritualmente com o caminho que deve seguir.
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site