INFELIZMENTE 2021 O VÍRUS TERÁ "MUTAÇÃO" AFIRMA VIDENTE CARLINHOS.

Vidente Carlinhos deixa todos em alerta, número de vítimas do covid-19 está prestes a triplicar.


O Vidente Carlinhos, traz previsões impactantes. Carlinhos é um dos maiores Videntes do Brasil em termos de projeção, talvez seja o maior. Ele está sempre atento ao que acontece no Brasil e no mundo. Durante todo o ano de 2020 ele bateu na tecla da prevenção, ele sempre pediu para que o povo ficasse em casa, e continua pedindo. Nesse momento de transição e de acomodamento das pessoas, Carlinhos alerta para o que está por vir, a previsão é um aumento de 3 vezes nos números de mortos.

Créditos da imagem: O Globo

Essa previsão dita agora nesse momento é muito importante. Apesar de estarmos aí com a vacina, feita aqui, desenvolvida por nossos cientistas, não irá imunizar o país instantaneamente, isso faz com que a previsão de Carlinhos se torne não só possível como provável.

Tomando a Argentina como exemplo, vimos um aumento no número de mortos subir de forma catastrófica. Lá o Lockdown foi severo. Aliás se a isso manifestações enormes com aglomerações incalculáveis para pressionar os políticos aprovarem o aborto. Essa manifestação se estendeu até a comemoração da confirmação, agora a Argentina é um país onde o aborto é permitido. O número de casos do Corona vírus subiu.

Gráfico atualizado retirado do Google

Nesse cenário, com toda a sensação de alegria da vacina chegando e com as aglomerações nas festas de Natal e virada de ano um aumento é muito possível. A campanha de vacinação começará em breve. No plano do governo a vacinação em massa começa no dia 20, porém essa é uma data estipulada. Cada estado vai ter seu plano e liberdade para agir. A imunização completa precisa de duas doses, a segunda dose tem que ser tomada 14 dias após a primeira, o que faz a imunização demorar, no melhor cenário 1 mês.


A seguir Vidente Carlinhos falando tudo e mais um pouco de 2021:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 

ESCRITÓRIO 1

(11) 9 9917-3723

ESCRITÓRIO 2

(11) 9 3383-1962 

Lembrando que ele só atende por vídeo chamada

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site