IMPACTO NO GOVERNO BOLSONARO! PREVISÕES BOMBÁSTICAS 2021.


Vidente Místico da Bahia faz uma grande sessão especial com as previsões para 2021! Tragédias anunciadas.

2020 passou, suas marcas continuam profundas em cada um de nós. De uma forma ou de outra o ano que passou afetou de forma negativa a gente. 2021 chegou, e a esperança de dias melhores preenche o ambiente. Vidente Místico da Bahia fez sua sessão especial de fim de ano e traz as suas previsões para 2021.


Ele começa a sessão falando sobre Bolsonaro. Não demora e a palavra impeachment aparece. Sim, segundo a previsão do Vidente Místico o congresso votará o impeachment de Bolsonaro. Contudo, a pressão fará o presidente da República renunciar. Essa é uma previsão extremamente difícil, Bolsonaro vive um momento de amor com os eleitores. A cada ato ele atraí mais e mais pessoas. O cidadão comum se sente de verdade representado pelo atual líder do país. Na previsão ainda mostra que Bolsonaro vai perder um familiar, um homem. Analisando o cenário, talvez essa previsão se refira ao filho número 1 do presidente, Flávio. Talvez essa perca seja relacionado a possível condenação e prisão de Flávio, e somando tudo, talvez esse seja o motivo da pressão que vai fazer o presidente renunciar o cargo.


Outro tema abordado pelo Vidente Místico é a respeito dos reis do Brasil, do futebol e da música. Essas previsões não são boas, são terríveis na verdade. Ambos os nossos reis podem nos deixar esse ano de acordo com a previsão do Místico da Bahia. O rei Pelé vem com a saúde abalada faz um bom tempo, o rei do futebol passou por algumas internações durante os últimos anos. Sua saúde não é a mesma desde 2012 quando fez uma cirurgia no quadril. Pelé sempre otimista diz em entrevistas que seus problemas de saúde tem haver com a idade, são problemas normais para uma pessoa nessa idade, que passou 20 anos competindo no mais alto nível no Futebol. Pelé tem hoje 80 anos.


O rei Roberto Carlos é outro que aparece nessas previsões. O Brasil vai parar com a partida do rei. Roberto Carlos não tem um histórico de doenças, ele enfrentou dois cânceres na vida, mas em pessoas próximas a ele. Recentemente é o filho que ano passado foi descoberto que estava novamente com câncer. Ele já havia enfrentado e superado um junto com o pai, agora ele luta outra vez contra um câncer e Roberto Carlos está sempre ao seu lado. O rei também perdeu uma mulher assim e sabe das dificuldades.

Acompanhe o vídeo na íntegra onde o Místico da mais detalhes e se aprofunda em 2021.


Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington


A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja. Com o perfume da sedução seu astral diário estará em sintonia com a sedução, e igualmente será o perfume da riqueza, com tanta coisa acontecendo a nossa volta acabamos desviando o pensamento de nossas metas, esse perfume fará sua aura e energia estarem ligadas espiritualmente com o caminho que deve seguir.
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site