CIGANA KELIDA ARREPIOU! 2021 SAIU A CARTA DO CAIXÃO. E AGORA?

Vidente Kelida abriu as cartas e traçou as previsões para 2021 em diversas áreas.


Vidente Kelida nos trás um olhar diferente para 2021. Deixando de lado previsões pontuais sobre desastres e grandes acontecimentos, ela nos diz o necessário para o dia a dia. Não é por falta de capacidade, ela é um grande nome na área, porém muito foi se falado sobre isso, ela trás uma visão para o nosso dia, para que cada um de nós possa estar preparado para as energias que nos cercam e ter o conhecimento para poder tirar o melhor de nós em cada área.


Vidente Kelida jogou o tarô para 2021 e as cartas que saíram foi a do caixão, o lírio e a chave.

A carta do caixão trás a necessidade dos recomeços. A carta do lírio trás uma forte proteção espiritual. Já a carta da chave trás o livre arbítrio.


Um dos pontos principais é sobre os acordos que o Brasil pode fazer, tanto os bilaterais quanto os unilaterais. O segredo para a economia prosperar está na conclusão desses acordos, se eles serão fechados de uma forma positiva ou não. Esse será o segredo para Bolsonaro colocar o país nos trilhos. Agora com um novo presidente nos Estados Unidos o presidente e família perde um aliado num cargo poderoso, mas talvez esse afastamento do governo americano pode deixar o caminho livre para o Brasil negociar com um dos países que mais compram matéria prima, a China.

Acompanhe no vídeo a seguir, a previsão com detalhes:


Contato da Cigana Kelida

Atendimento whatsapp (11)999701023

Edição e texto: Theta Wellington




COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site