VIDENTE REVELA TERRÍVEL PREVISÃO CHEGANDO AO BRASIL.

O vidente Místico da Bahia traz uma nova previsão. Um avião, que está vindo pra o Brasil vai cair.


No vídeo o mestre José da mais detalhes dessa queda.
Os aviões são o meio de transporte mais seguro que existe. Por isso acertar essas previsões é muito difícil. Milhões de pessoas são transportadas em segurança, por dia.

Os aviões não param de ser checados. Estão sempre em manutenção. Vôo após vôo. São máquinas que estão sempre funcionando. Contudo, nessa pandemia 70% da frota mundial está parada, e isso pode gerar consequências inimagináveis.


Apesar desse fator, nada tira o mérito da previsão do Mestre José, que diz, em alto e bom som, um avião vai cair. Um avião que vem de fora para o Brasil. Infelizmente em sua visão o avião cai na terra, deixando muitas mortes. A tripulação será, na sua maioria brasileiros.
Jogando as cartas de tarô o vidente vê entre os passageiros uma jornalista e 3 atletas.


Em um recado emocionado, mestre José fala diretamente para você, que está pensando em pegar um avião, para aqueles brasileiros que estão presos nós aeroportos pelo mundo esperando uma chance de vir para casa, mestre José diz:
"Eu peço a você, que vai viajar, que vai retornar ao Brasil. Antes de comprar sua passagem, tenha humildade, faça uma oração a Deus e ao arcanjo Miguel pedindo orientação na compra da passagem. Por que uma orientação pode nos livrar de uma tragédia."

Falando agora num tom mais técnico, vários acidentes de aviões poderiam ter sido evitados apenas com informação. Um caso famoso é o do cantor Gabriel Diniz, que fretou um avião sem condições de vôo, proíbido pela ANAC, o piloto não tinha certificado para voar naquelas condições. Outro caso parecido foi do jogador Emiliano Sala, o avião que ele fretou vinha apresentando uma série de problemas, mesmo assim o piloto concordou em voar.
Esses exemplos são de aviões de pequeno porte, que não passam pelo rígido controle para voar que aviões de grande porte passam, mas estamos num caso especial, os aviões estão parados, e não se sabe as condições que eles vão voltar.

Ouça o que mestre José tem a dizer:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site