VIDENTE FAZ PREVISÃO DESANIMADORA SOBRE COVID-19

Vidente Carlinhos trás previsão terrível...!
O número de mortes no Corona vírus vai triplicar no Brasil.


Em vídeo recente, o vidente Carlinhos abriu o coração e falou sobre o COVID-19, falou também sobre a atitude do governo e dos próprios brasileiros.


Atualmente o Brasil registrou 42.720 óbitos, e passando de 850.000 casos confirmados.
Esses números correspondem a 5% de óbitos do total de casos confirmados.

Apesar do número assustador, o Brasil começa a sair da quarentena. Pra ter uma idéia, São Paulo, a cidade com mais casos tanto confirmados como em número de mortes pelo Corona vírus, já começa a flexibilizar a quarentena. É a chamada retomada da economia.


São Paulo tem 167.900 casos confirmados e 10.368 mortes pelo Corona vírus. Ao que parece, numa primeira vista é algo controverso. No começo da pandemia se fazia necessário a quarentena. Na quarentena chegamos a esse número, deixar a quarentena parece loucura.
Carlinhos fala nesse sentido. Seu desabafo é direcionado a governadores que não souberam lidar com a situação.

Em meio a pandemia, e a condição das pessoas, que estão sem trabalhar, muitas dessas pessoas ganham seu ganha pão dia após dia. Situação que é oposta aos escândalos de superfaturamento nas compras dos estados.


Carlinhos também fala das pessoas. A verdade é que essa situação é em grande parte culpa das pessoas. A conscientização das pessoas era muito importante no começo. As pessoas, com as devidas informações, com os devidos cuidados, a situação estaria diferente. Não é aquela velha máxima de que é coisa de brasileiro, isso aconteceu no mundo.

Acompanhe:


Contato para consultas com Vidente Carlinhos 
(11) 99917-3723 
Lembrando que ele só atende por vídeo chamada.

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site