VIDENTE CIGANO ABRIU AS CARTAS | Péssimas previsões para ARGENTINA.

O vidente Cigano Yago do Oriente traz um pouco de seu conhecimento, neste momento de dificuldade. Ele vem alertar a situação preocupante do nosso vizinho, a Argentina.


A Argentina, assim como o Brasil passa por uma série de problemas. A crise da pandemia piorou o a situação de países que já estavam ruins.
A agricultura, que é uma das principais fontes da economia Argentina está num impasse. Vindo de uma greve, que reivindicava o aumento na taxa de exportações de soja.


Essa greve contou com a participação de 3 das 4 grandes corporações rurais. O aumento visa ajudar a diminuir o déficit fiscal e amenizar a crise na economia. O aumento será de 3%, um número absurdo, tendo em vista que o cobrado era de 30%.


Cigano Yago traz mais informações sobre o caso e quão grave está as condições. Entre outras coisas ele ressalta a parceria Argentina/China, onde a Argentina cedeu um pedaço de sua área para a criação de uma base militar chinesa. O ponto é claramente estratégico, fica muito próximo dos EUA, seu principal concorrente tanto econômico quanto militar.


Contato do Cigano 
Whatsapp: (51) 9288-5337
Telefone: (51) 4061-0533

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site