Abraham Weintraub | Anunciação profetizada pelo Vidente

Previsão se confirma... O ministro da educação Abraham Weintraub é oficialmente exonerado do ministério. O vidente Místico, no dia 5 viu nas cartas sua saída e a provável prisão do ministro da educação.


Abraham Weintraub desde sua posse vem acumulando desavenças. Suas fichas vão tanto do pessoal da direita, centrão e esquerda. Ele era o ministro mais polêmico sem sombra de dúvidas.


Apesar disso ele é bem visto pelos bolsonaristas. Seus discursos eram tão polêmicos porque batia de frente com a agenda progressista e marxista da esquerda. A ala da direita que o criticava era aqueles afastados do governo. Mesmo assim nada ia além das críticas. O estopim para sua saída foi o seu discurso na reunião ministerial que foi tornada pública pelo STF. Vale lembrar que a reunião se tornou parte do inquérito que investigava a suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal. Na época o presidente da República lutou para que apenas o trecho da reunião que correspondia ao inquérito fosse divulgado. Essa luta foi em vão. O STF, numa decisão contestada até hoje, ordenou a divulgação do vídeo na íntegra.


Em sua fala, o ministro da educação fala que tem nojo de Brasília, que os corruptos tem que ser presos, começando pelo STF. Hoje essa decisão do STF em liberar o vídeo completo é visto como deliberado, feito com o propósito de derrubar Abraham Weintraub. Sendo essa ou não a razão por trás da liberação do vídeo, numa clara demonstração de fraqueza, Bolsonaro sede ao discurso da esquerda e exonera Abraham Weintraub do ministério da educação.


O presidente começa a perder seus aliados. Dias após ver Sara Winter e alguns apoiadores serem presos pelo inquérito das fake news, Bolsonaro perde aquele que talvez tenha sido seu ministro mais fiel.

Acompanhe o vídeo que o vidente Místico prevê sua saída e sua provável prisão.


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. SAIU COM MUITA HONRA PQ FALOU A VERDADE. VAI PRO BANCO MUNDIAL É SO O NOSSO PRESIDENTE PODE VETAR , E. NAO VAI FAZE,-LO.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site