VIDENTE MÍSTICO | Triste previsão para Família Camargo.

Tristeza e pesar! Família Camargo prestes a passar por duas tragédias.
O vidente Místico da Bahia traz uma previsão sobre a ilustríssima família Camargo, que ficou conhecida pelos sucessos de Zezé de Camargo e Luciano.


Mestre José jogou o tarô e os Búzios, não são boas as previsões.
É nítido no tom da voz do mestre José o luto. Ele fala com tristeza, na certa ele não está com vontade de falar o que vê. 

Em tom de desânimo ele começa falando da energia que guia a família, que o sucesso estava no caminho deles. Uma luz sempre esteve guiando eles.

https://www.google.com/amp/s/revistaquem.globo.com/amp/QUEM-News/noticia/2019/05/82-anos-de-francisco-zeze-di-camargo-luciano-homenageiam-o-pai-na-web.html
Imagem revista Quem
Na parte final da previsão vem a bomba. O vidente Místico fala que o patriarca da família, seu Francisco, está perto de nos deixar. É nítido que mestre José não está confortável em dizer isso, é bom novamente reforça isso. Todo trabalho tem um lado ruim, o vidente Místico passa por isso nesse momento.

Em tempos de COVID-19, todo cuidado é pouco. Apesar da quarentena, o índice de isolamento é muito baixo, o que deixa os idosos, que são um dos grupos de risco mais propensos a doença.

Além dessa notícia triste, mestre José deixa claro que um membro da família Camargo, mais jovem também vai partir. Serão duas perdas num breve período.

Assista:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site