VIDENTE MÍSTICO REVELA: "TUDO VAI PIORAR VAMOS ORAR"

O grande mestre José traz notícias sobre o grupo Antifas e se as manifestações chegarão ao Brasil.


As manifestações que estão acontecendo no Brasil são diferentes das que acontecem no Estados Unidos da América. Apesar de terem o mesmo objetivo, lá é feito e organizado por um grupo.


No Brasil as manifestações tinham o sentido de serem pro democracia, acabaram aderindo o tema porque surgiu no momento. De toda forma apesar de reivindicar as mesmas coisa,  lá é algo pensado, uma ONG que está sempre agindo, as manifestações no Brasil visavam se contrapor ao governo, foram compostas por torcidas organizadas.

Não preciso dizer o quão terrível essas torcidas podem ser. O que é contraditório, torcidas que normalmente brigam umas com as outras, matam pessoas que torcem por outro time, é engraçado e contraditório essas pessoas se manifestarem pró democracia. No entanto, isso não tira o mérito, nem o direito deles reivindicarem isso.


O vidente Místico nos fala de cara que a situação vai agravar a quarentena. Essa situação vai aumentar drasticamente o número de casos.

Puxando o tarô, mestre José nos fala da possibilidade da chegada do grupo antigas no Brasil. E quando ele diz isso, refere-se claro aos membros do grupo e a ideia do movimento.

Assista:


Contato para consulta do Mestre José: 
(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site