Anitta doente previsão do cigano mais que confirmada.

O vidente cigano dispensa apresentações. Seu trabalho sólido e apurado mostra a cada uma de suas sessões o tamanho de sua força espiritual. O caso mais recente foi a previsão de que Anitta ficaria doente.

Logo após uma incrível demonstração de sua força como médium ele demonstra mais uma vez que não é por acaso que é um dos videntes mais influentes do país.
No caso, vimos que a algumas semanas o presidente francês Macron entrou em "conflito com o Brasil.
Esse conflito foi alertado pelo vidente cigano um ano atrás, quando falou sobre  os interesses de Macron e as dificuldades que enfrentaríamos. Com essa percepção o cigano Iago nos mostra o quão longe vai sua mediunidade, ele mostrou que todas as forças, sensações e espiritualidade que nos cerca está em sintonia com ele.

E para quem dúvida dessa sintonia aqui está mais um fato que prova isso, a previsão da doença de Anitta. Essa previsão mostra que ele tem essa sensibilidade, ele captou o nível da força vital de uma pessoa específica que ele nunca teve contato.
Anitta cancelou uma participação no programa por causa disso. Os médicos recomendaram repouso, mas como ela é uma profissional manteve seus shows agendados. Anitta foi diagnosticada com estafa. Também conhecida como fadiga, que pode ser de origem física ou mental, ela  pode ser considerada como a falta de energia e motivação para fazer atividades comuns do dia a dia, como trabalhar, estudar, sair com os amigos, entre muitas outras.


VÍDEO COMPLETO
Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site