Carlinhos acertou sobre o filho de Cafu?

No começo do mês tivemos a triste notícia do falecimento de Danilo de 29 anos, ele era filho de Cafu. Ele teve um infarto no gramado, foi socorrido, na ambulância sofreu outro infarto e chegou a óbito.
O vidente Carlinhos fez uma previsão um tempo atrás que um jogador famoso iria morrer dessa mesma forma específica.

Para chegarmos a uma conclusão sobre essa previsão, temos que trazer a tona alguns pontos.
Até onde a fama do pai segue o filho? Difícil dizer, mas carregamos traços dos nossos pais na personalidade e na energia, na forma que influenciamos aqueles que estão no nosso cotidiano. O conjunto de características psicológicas que afetam a maneira com que o indivíduo interage com o ambiente chama-se personalidade, moldada desde a concepção e sendo construída pelas situações que o indivíduo enfrenta. Tudo que ocorre na vida de uma pessoa influencia as características de sua personalidade. Sabendo disso não é difícil verificarmos que uma pessoa sensitiva sinta essa presença na gente.
VÍDEO DA PREVISÃO

Temos um exemplo recente disso. O vidente Carlinhos sentiu a morte de um jogador "famoso" dentro dos gramados, se não nos gramados na ambulância.  Aqui temos dois pontos de acerto indiscutíveis. Sabemos que o filho de Cafu teve um infarto no campo de futebol, que pode caracterizar a morte nos gramados, tendo atendimento imediato pode ter voltado, e o infarto na ambulância é o segundo ponto certeiro. Mas acredito que esse é de verdade o caso a que Carlinhos se falou.

Cafu é um jogador de fama mundial, reconhecido no mundo todo. A notícia da morte de seu filho repercutiu no mundo todo. Todas as mídias especializadas deixaram suas preces para Danilo e família. Isso é sim fama, pode ser que seja a fama do pai sobre o filho. Mas ainda assim se trata de uma pessoa famosa.

É triste trazer a tona esse tipo de notícia. Mas é o que nos circula. Deixo a solidariedade da nossa equipe a esse pai que perdeu o filho. A família que perdeu quem amava.
VÍDEO DO "ACERTO"

Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site