Sergei Paramarenko o homem que passou pelo tempo.

O caso de Sergei Paramarenko é uma incógnita, um mistério que parou um país. O mundo se pergunta como explicar o caso, não ele ter passado pelos anos sem envelhecer, isso tem explicação, falarei sobre isso logo a seguir.
O mistério está no motivo de terem levado ele. O que ele tem de especial. O que aconteceu com ele?
Nosso viajante chamado Sergei Paramarenko, nascido na cidade de Kiev em 16 de junho de 1932. Na manhã de 23 de abril de 1958, na véspera de seu casamento Sergei sai para tirar fotos, algo comum na vida dele, tirar fotos para ele é um robbie, mas nada de normal aconteceria naquela manhã, pouco depois de fotografar um OVNI com formato de sino, Sergei com pouco mais de 26 anos desaparece e não é mais visto.
Foto original do UFO
Ele desaparece para o mundo, mas para ele nada aconteceu, no momento que ele fotografa o OVNI que baixa a câmera já não reconhece mais o local. Ele procura por uma rua, é informado que tal rua não existe mais. Perturbado procura as autoridades. É quando tem um choque. No tempo que baixou a câmera e olhou a rua passou 48 anos. Sergei acorda em 23 de abril de 2006, na manhã do seu aniversário de 74 anos.


Afinal o que poderia explicar tal acontecimento? Na nossa realidade nada. Mas numa realidade em que viagens intergalácticas são possíveis, esse caso seria apenas a consequência, eu explico, Se viajássemos em uma velocidade perto da velocidade da luz, experimentaríamos uma desaceleração. O tempo se moveria mais devagar para nós do que para as outras pessoas. Se você realmente chegasse à velocidade da luz, o tempo pararia completamente.
 
E caso se pudesse ir mais rápido do que a velocidade da luz, o tempo começaria a retroceder. O tempo passa de forma diferente para quem viaja no espaço, além disso quanto mais rápido mais lento será o efeito do tempo. Isso explica essa passagem dele pelo tempo, mas não explica os motivos. E são as razões das causas que me atraem, perguntas são feitas para ser respondidas.
VÍDEO COMPLETO

Dêem seu feedback sobre o assunto. Paramarenko não é o único caso de viajante no tempo, se gostaram posso trazer a história de  John Titor, Andrew Carlssin e outros.

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site