Até onde vai a sensibilidade de um médium sensitivo.

O contato imediato de quarto grau ocorre quando, além da observação de tripulantes do óvni, há algum tipo de comunicação – palavras, gestos, telepatia – com os seres.

Neste vídeo vemos o vidente cigano numa espécie de contato de zero grau, que se caracteriza pelo avistamento distante de um OVNI.
Vídeo Completo
Para um de nós seria algo "normal" numa situação dessas ficar apenas no visual. Mas e uma pessoa comprovadamente sensitiva?
Sabemos que estamos fora da realidade de entender tais seres, e falo entender em todo o sentido da palavra, falo em comunicação, atitudes, interesses. Inclusive a existência deles para muitos não tem explicação, e seguem a vida achando que são o centro do universo. Mas para nós que questionamos essa solidão existencial humana, que olhamos os indícios e aceitamos que não estamos sós, estamos um passo a frente de entender eles se comparados aqueles que não creem.
O que me leva a conclusão de que entre nós existe aqueles que conseguem capitar mais que os 5 sentidos.
E é isso que o vidente cigano nos mostra no vídeo. A sensibilidade dele leva ele a um patamar além do nosso. Ele conseguiu sentir a presença deles. Conseguiu capitar a frequência deles, infelizmente pra nós ele não conseguiu, ou o que acho mais provável não pôde nos falar, não pôde tornar público a mensagem deles.
Independente de ter entendido ou não a mensagem, o vidente cigano Iago mostra sua força espiritual nesse contato, que se caracteriza como de quarto grau pela comunicação.

Fotos que o Cigano Iago tirou no momento


Esse contato volta a pauta logo agora que o furacão Dorian chega ao Caribe. O furacão está a mais de 290km/h. Ele deve também atingir a Florida e outros estados do EUA. Será que esse era o aviso? 
  

Edição e texto: Theta Wellington




COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site