FlM D0 SlSTEMA! Será Rasgado, Vidente Cigano Tinha Razão | 18/02/2024

O ex-presidente Fernando Collor pode ir para a prisão por causa de um caso de corrupção e lavagem de dinheiro.

A perspicácia de Cigano Iago, mais uma vez, se confirma nas cartas do tarô, antecipando um momento crítico na trajetória do ex-presidente Fernando Collor, envolto em alegações de corrupção e lavagem de dinheiro. Conforme revelado pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Collor foi sentenciado a 8 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado, embora ainda detenha a prerrogativa de apelar da decisão, abrindo um capítulo controverso que resgata memórias de um passado político conturbado.


Collor, outrora senador pelo estado de Alagoas, encontra-se no olho do furacão devido a acusações que o vinculam a um esquema de corrupção na BR Distribuidora, subsidiária da Petrobras, responsável pela comercialização de combustíveis. As denúncias sugerem que, entre 2010 e 2014, Collor teria beneficiado de subornos, trazendo à tona questionamentos sobre a integridade de sua atuação no Senado.

Em resposta, a defesa de Collor apresentou ao STF embargos de declaração, buscando esclarecer aspectos considerados obscuros ou contraditórios na sentença, e argumentando uma suposta negligência do tribunal em avaliar as evidências que poderiam exculpar seu cliente, além de alegar a violação ao direito de defesa.


Entretanto, o ministro relator Alexandre de Moraes rejeitou tal recurso, destacando a tentativa da defesa de reabrir discussões já resolvidas, sem identificar quaisquer pontos obscuros ou contraditórios na decisão condenatória. De Moraes enfatizou que o recurso parecia visar unicamente a protelação do cumprimento da pena.


A análise do recurso iniciou-se no plenário virtual do STF em 9 de fevereiro de 2024, metodologia que dispensa a presença física dos ministros, permitindo que deliberem remotamente dentro de um prazo estipulado. No entanto, o processo foi interrompido pelo pedido de vista do ministro Dias Toffoli, solicitando mais tempo para examinar o caso. 

Essa pausa no julgamento, que pode estender-se por até 90 dias, mantém Collor em liberdade, provocando reações mistas na esfera pública. Críticos acusam Toffoli de favorecimento e contribuição para a perpetuação da impunidade, enquanto questionam a eficiência do STF em julgar casos de corrupção que envolvem figuras políticas.


Neste cenário de incertezas e debates, Cigano Iago do Oriente lança sua visão sobre o desenrolar deste caso, evidenciando a complexidade do sistema judicial e a expectativa social por justiça. 

Suas previsões, imbuídas de um conhecimento místico, transcendem o ordinário, convidando a uma reflexão sobre o futuro não apenas de Collor, mas do próprio país diante dos desafios impostos pela corrupção e pela busca incessante pela integridade no cenário político nacional.

No vídeo a seguir o vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o sistema e o ato do próximo dia 25.

CONFIRA O VÍDEO AQUI

Contato do Cigano

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site