SURGIRÁ UMA LUZ! Deus prepara algo grande, Cigana Vênus Arrepia | 29/06/2023

Crise interna na Rússia é superada. Governo agiu rápido e apaziguou a situação.

Putin escapa mais uma vez. Independente do que pensamos dele, temos que reconhecer que não é toda pessoa que se vê numa encruzilhada dessa e sai ainda mais forte do que entrou. Ele realmente está conseguindo colocar a culpa dos problemas que ele mesmo causou no ocidente. 

O confronto entre a Rússia e o grupo paramilitar wagneriano. O grupo foi formado em 2014 para ajudar o governo russo na linha de frente contra a Ucrânia; líderes afirmam que o Ministério da Defesa de Putin atacou o acampamento do grupo e matou vários membros.


A guerra entre a Ucrânia e a Rússia tomou um novo rumo entre sexta-feira, 23, e sábado, 24, depois que um grupo paramilitar se revoltou contra o governo russo. Esse grupo, conhecido como Grupo Wagner, luta ao lado dos militares russos desde a invasão da Ucrânia em fevereiro de 2022. Seus membros foram fundamentais na conquista de territórios importantes como Bakhmut. 

No entanto, as relações azedaram depois que o líder de Wagner, Yevgeny Prigozh, acusou o Ministério da Defesa da Rússia de atacar o acampamento do grupo e matar vários membros do grupo. Prometendo vingança, Prigozh lançou uma insurgência contra o governo de Vladimir Putin, prometendo até derrubar o comando militar do país.


O Wagner Group foi formado em 2014, quando a Crimeia foi anexada pelas forças russas. Na época, mercenários sem marcas em seus uniformes ajudaram separatistas apoiados pelo governo de Putin a assumir o controle da região. 

Após o início da invasão da Ucrânia, o Kremlin usou membros dos grupos paramilitares para reforçar as linhas de frente da Rússia avançando em território ucraniano. Com o tempo, os militares se tornaram importantes em batalhas mais complexas, como Bakhmut, quando as tropas ucranianas resistiram e conseguiram conter a ofensiva russa.


A organização consiste em milhares de mercenários. Inicialmente, esta equipe era composta principalmente por soldados de elite altamente treinados. No entanto, devido às perdas na guerra, prisioneiros, civis russos e estrangeiros foram recrutados para formar esta unidade. O grupo e seus comandantes são sancionados pelos Estados Unidos, Grã-Bretanha e União Europeia.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 


Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site