MlTO SEM MEDO! Governo não consegue derrubar, Sensitiva Rompeu o Silêncio | 16/06/2023

Bolsonaro envolvido em mais uma investigação. Após seis meses de governo Lula, nada foi encontrado contra o ex presidente.

Apesar de lutar para enquadrar Bolsonaro em qualquer esquema de corrupção possível, a esquerda ainda não conseguiu nada concreto. E como pra eles Bolsonaro está envolvido em tudo de ruim que acontece, eles conseguiram enquadrar Bolsonaro mais uma vez. 

A mídia tradicional é uma vergonha. Um grande exemplo disso foi algo que aconteceu recentemente, no qual um ex ministro de Bolsonaro salvou uma senhora que estava engasgada. A midia que divulgou a notícia disse que foi um ex ministro, e não citou em nenhum momento que era um ex ministro do governo Bolsonaro. Com base nisso da pra ver quão imparcial a mídia é. 

Em 8 de janeiro, a CPMI sancionou a quebra de sigilo dos celulares de Bolsonaro, Cid e Torres. O voto favorável à medida foi feito paralelamente a outras decisões; dados de dois ex-assessores próximos a ex-deputados também serão acessados pelos membros do comitê.


A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), que investigou no dia 8 de janeiro os atos de vandalismo ocorridos nos três poderes - Assembleia Nacional, Supremo Tribunal Federal e sede do Palazzo Planalto - aprovou um vazamento na tarde desta terça-feira, 13. dados do celular do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). 

O Requerimento nº 390/2023, de autoria do senador Rogério Carvalho (PT-SE), pede "o compartilhamento de dados extraídos pela Polícia Federal do celular do ex-presidente Jair Bolsonaro durante operação em andamento". Além do vazamento do ex-chefe federal, outros dois ex-assessores de Bolsonaro também serão investigados em seus telefones.


Além disso, foi aprovada a convocação dos ex-ministros Walter Braga Neto e General Augusto Heleno na gestão anterior. George Washington de Oliveira, um jovem que foi preso no ano passado após uma tentativa de atentado a bomba perto do aeroporto internacional de Brasília, foi intimado para explicar aos parlamentares. 

O pedido de ligação foi negado em relação ao general Da Cunha, ex-chefe do escritório de segurança do órgão responsável pelo órgão naquele dia e ex-subchefe da Agência Brasileira de Inteligência (Abin). que o governo federal foi negligente.

CONFIRA O VÍDEO AQUI 

Contato consultas com a Cigana Vênus
Whatsapp: (51) 9806-9062

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site