FOI EM CHEIO! Ninguém Esperava isso, Vidente Cigano Avisou | 10/01/2023

Previsão acertada. Cigano Iago do Oriente acerta em cheio sobre a guerra civil no Brasil.

Cigano Iago é um dos principais videntes do mundo. Além do dom espetacular, ele possuí uma inteligência muito grande e suas influências chegam em todo o mundo. Quando ele previu a guerra iria se instaurar no Brasil era apenas questão de tempo. Para se ter uma ideia, ninguém imaginava que tomaria proporções tão grandes. 

Tudo começou bem, como todas as outras, no entanto, baixou o espírito esquerdista nos Manifestantes, pois ninguém pode negar que a esquerda que tem a fama de usar desse tipo de atitude destruidora. A concentração de manifestantes em Brasília aumentou na madrugada deste domingo, quando cerca de uma centena de ônibus transportando manifestantes com a bandeira verde e amarela do Brasil chegou à capital federal.


Inicialmente, a manifestação no antigo acampamento do quartel foi pacífica, mas a situação saiu do controle quando os manifestantes desceram para a Corniche, que estava cercada e os pedestres não podiam entrar. Com o agravamento da situação, as forças de segurança usaram spray de pimenta e gás paralisante para tentar impedir a invasão, mas as barreiras foram derrubadas pelos presentes e começaram a invadir o parlamento e outros prédios.


Nas redes sociais, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, negou as ações. "Além da Polícia Legislativa do Congresso, as forças de segurança do Distrito Federal estão empenhadas em agir. 

Oponho-me veementemente a essas ações antidemocráticas, que devem ser levadas à Justiça com urgência", escreveu, acrescentando: "Falei com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, por telefone, com quem tenho falado. Tenho mantido contato permanente. 

O governador me disse que está concentrando toda a força policial para controlar a situação." , ele adicionou. Outros parlamentares também criticaram o incidente, chamando-o de "violação grosseira" da democracia e um ato de terrorismo.

Esse foi apenas o início. A tendência é que a partir de agora as coisas fiquem realmente sérias.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site