REVIRAVOLTA! Bolsonaro vai Arrepiar, Astróloga Maricy Vogel Atualiza Previsões.

Fim de mês terrível! Mais uma tentativa de difamar o governo vem a tona.

Bolsonaro vai ter que trabalhar duro para superar mais essa tentativa de sujar o governo. Agora num caso que nada tem haver com corrupção ou algo do tipo. O caso agora tem relação pessoal com os envolvidos. Como o presidente pode ter alguma participação num caso de assédio? Para os esquerdistas, o fato de ser amigo do acusado é razão suficiente para atacar o governo. 

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, foi acusado de assédio sexual por funcionários do Banco Nacional. Mesmo diante das acusações, o presidente da Caixa falou em evento interno do banco estatal nesta quarta-feira. Em seu discurso, Guimarães mencionou sua esposa e filhos e disse que sua vida foi pautada pela moral. Quero agradecer a todos vocês, minha esposa, por estarem aqui.


Acho que, de uma forma muito clara, estamos juntos há quase 20 anos, dois filhos. Pautados pela ética ao longo da vida, continuam a enaltecer os resultados da empresa. Hoje somos um exemplo. Estou muito orgulhoso de todos vocês e da maneira como me comportei ao longo da minha vida. 

Guimarães, que é considerado um especialista em privatizações, foi nomeado para o cargo pelo ministro da Economia e assumiu o Banco Nacional em janeiro de 2019, no início do governo. Guimarães estava no centro da polémica quando foi fotografado a mandar os funcionários da Caixa fazerem flexões durante a cerimónia.


Pedro Guimarães anunciou oficialmente sua demissão em uma carta após acusações de assédio sexual por funcionários do banco. 

Na carta, Guimarães negou ter cometido os atos de que é acusado e disse que deixou o comando da estatal para evitar que a agência ou o governo se tornassem alvo de ódio em ano eleitoral. Essas alegações são falsas e não refletem minha posição profissional ou pessoal.


Seu sucessor foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro: será Daniella Marques Consentino, braço direito do ministro Paulo Guedes que está na equipe econômica do governo desde 2019. 

Foi eleito novo Presidente da Caixa Econômica Federal e atualmente é Secretário Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia. A mudança de comando da estatal foi anunciada oficialmente após ser publicada no Diário Oficial da União.


Créditos Maricy Vogel

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site