SE PREPARE! SENSITIVA PREVIU E ARREPIA COM CONFIRMAÇÃO, VULCÃO PRESTES A EXPLODIR.

Sensitiva Ângela acerta previsão! As águas vão subir, assista o vídeo a seguir e ligue o que ela disse ao que está prestes a acontecer.

Na manhã de hoje, quinta feira, dia que está matéria está sendo feita uma informação importante foi divulgada. O movimento sísmico do vulcão Cambre Vieja nas Ilhas Canárias, na costa da África, aumentou significativamente, indicando uma possível erupção. 

Segundo cientistas brasileiros, embora a localização seja remota, esse risco é real e digno de atenção, pois erupções vulcânicas podem produzir tsunamis que podem atingir o litoral do Brasil e o Nordeste. Entre os quatro níveis de alerta, o risco é o nível 2. Se você atingir o nível 3, devemos evacuar a área perto do vulcão. No nível 4, a erupção chegará ao fim.


Atualmente, não há risco de tsunami no Brasil, mas é como uma pandemia de coronavírus: há dez anos, alguém avisou que aconteceria em algum momento. Sem nenhum preparo, isso nos surpreendeu. A notícia sobre o vulcão foi divulgada após o anúncio da entidade Pevolca Proteção ao Cidadão e Preocupação com o Plano Especial de Emergências de Risco Vulcânico das Ilhas Canárias, que pode evoluir rapidamente e será divulgado na manhã desta quinta-feira.


Alguns poderiam dizer que seria coincidência, mas observe que as chances de tal coisa acontecer são remotas, quase zero. Um tsunami também é chamado de onda gigante e seu nome não é infundado. Sua altura média pode chegar a 150 metros. 

As ondas podem viajar milhares de quilômetros e atingir velocidades de cerca de 700 km / h. Este fenômeno é mais comum em áreas com estruturas instáveis. Este fenômeno ocorre no oceano e pode ser causado por deslocamento de falha submarina, erupções vulcânicas ou quedas de meteoros. 

Como é possível destruir a cidade inteira, as consequências podem ser devastadoras para a superfície das águas, o engolfamento de navios e o continente. O tsunami causou grandes desastres em países como o Japão. 

O Brasil está localizado no centro das placas tectônicas da América do Sul, o que significa que quase não há perigo de atividade sísmica em seu território. No entanto, a erupção vulcânica do Cubre Veija - considerada remota - pode comprometer essa estabilidade.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva e veja como as coisas estão acontecendo.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site