O BRASIL PRECISA SABER! Sensitiva anunciou algo grande chegando ainda em setembro.

Os últimos meses tem sido muito tenso, o clima no Brasil estava a flor da pele. O Presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou declarações do deputado federal Otoni de Paula sobre uma possível guerra civil no Brasil devido à instabilidade política. 

Bolsonaro disse que defendeu a liberdade de expressão dos parlamentares, mas não acredita que haverá conflitos neste país. Quem fala alguma coisa, exagera, faz inferências, se tiver alguma coisa a ver comigo, se tiver um Bolsonaro escrito em plástico, o pessoal vai me atender, como se essa pessoa fosse meu porta-voz. 

O que eu sei sobre o Ottoni, ele votou com a gente, já estive com ele algumas vezes e ele tem liberdade de expressão. Não acredito em guerra civil. Não vamos provocar uma guerra civil, nem queremos que aconteça. Lutamos pela liberdade de imprensa e o resto é individual. Eles não querem colocar isso na minha conta, como sempre quiseram fazer, e me responsabilizar pelas opiniões das pessoas. Ele é um aliado e tem liberdade de expressão.


O presidente Jair Bolsonaro participou da cúpula do clima. O evento virtual é organizado pelo governo dos Estados Unidos. Bolsonaro participou do Palácio do Planalto por meio de videoconferência. 40 países foram convidados a participar da conferência. 

A cúpula foi realizada antes da 26ª Conferência do Clima, que será realizada na Escócia em novembro. Um dos principais objetivos é evitar que a temperatura média da Terra ultrapasse 1,5 grau neste século. O futuro do Ibovespa abriu-me clima de paz entre o Bolsonaro e outras potências e dados positivos do varejo; dólar caiu

Jair Bonzinho deve empurrar o mercado hoje, na aparência positiva de paz entre China e Estados Unidos. A "Carta à Nação" do Presidente da República Jair Bolsonaro acalmou o sentimento dos investidores. 

Mas essa felicidade pode durar pouco e os investidores devem prestar muita atenção durante o horário de funcionamento de hoje. No exterior, a conexão entre o presidente norte-americano Joe Biden e a chinesa Xi Jinping é favorecida pelo mercado.

Assista a seguir o vídeo da sensitiva Ângela, ela fala sobre o que esperar desse mês.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site