PREVISÃO QUENTE! O brasil precisa saber, Sensitiva resolveu contar tudo e arrepia conservadores.

O governo do presidente Bolsonaro está indo muito bem quando analisado o cenário mundial e o pós pandemia. Dados para 2020 e 2021, previsão para 2022. família. Com a intervenção do banco central, principalmente em termos de taxas de juros, essa realidade deve ceder no próximo ano. 

No futuro próximo, haverá grandes dificuldades para o crescimento do PIB, queda da taxa de desemprego e valorização do real frente ao dólar norte-americano. Étore explicou que isso se deve à fraca atividade econômica, ao não crescimento do PIB e à redução do crédito, lembrando que os gastos do governo também devem ser reduzidos. 

O crescimento do PIB em 2021 deve ser de 4,5%. No entanto, ele destacou que esse número se deve principalmente ao chamado efeito de base, e não ao aumento repentino da produtividade. Se produzirmos 100, passamos a produzir 50 e, no ano seguinte, produziremos 75, aumentamos em 50%.


Durante todo esse período um dos poucos setores que não pararam foi o da infraestrutura, que manteve as construções de estradas e rodovias, outro setor foi a agricultura. Com estradas dignas e boas para os corajosos caminhoneiros transportarem os alimentos o país se manteve andando e aquecendo a economia.

Apesar do ministro Tarcísio dispensar a apresentações, vamos mais uma vez apresentar.  Tarcísio Gomes de Freitas (Rio de Janeiro, 19 de junho de 1975) é engenheiro e soldado brasileiro aposentado. O atual Presidente do Ministro da Infraestrutura: Jair Bolsonaro. 

É servidor de profissão vinculado ao consultor legislativo da Câmara de Comércio, graduado pela Academia Militar das Agulhas Negras, graduado pelo Instituto Militar de Engenharia em Engenharia de Fortificações e Construção Civil, com cursos de mais alto nível em história da instituição no colégio. 

Foi engenheiro do Exército Brasileiro, chefe do departamento técnico da empresa brasileira de engenharia da Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti e coordenador-chefe da área de auditoria da zona de transportes da CGU. Em 2011, foi nomeado pelo General Jorge Fraxe diretor executivo do Ministério da Infraestrutura de Transportes Nacional, assumindo a agência na “limpeza ética” identificada pela então presidente Dilma Rousseff por conta de denúncias de corrupção. Ele foi promovido a gerente geral em 2014.

Assista a seguir vídeo que a sensitiva explica outras situações.

Consultas Sensitiva Ângela Oliveira

Whatsapp: (21) 98549-6387

Canal da Sensitiva

Link: CLIQUE AQUI!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site