SENSITIVA PREVÊ JAIR BOLSONARO TRAZENDO ALGO MUITO BOM PARA O BRASIL.

Sensitiva Bianca faz Live para falar sobre a situação do Brasil.


A incerteza reina no cenário brasileiro, em todos os aspectos, é isso que Bianca vai explorar nessa live. Além situação caótica e desesperadora, esses momentos de live para alguns tem a tendência de ser uma armadilha, pois é no cara a cara que as máscaras caem. As lives de Bianca são uma das melhores de assistir. Sempre é bom frisar como a coerência da Sensitiva é importante.

É difícil saber por onde começar a listar os problemas no Brasil, eles são muitos e em todas as áreas. Talvez seja interessante focar no que mais aflige o país, que é o medo do rompimento total dos 3 pilares da democracia, que são os poderes judiciário, legislativo e executivo. A verdade é que o clima é tenso, os nervos estão a flor da pele. 

Juízes do STF pedindo para o presidente da câmara dos deputados colocar em pauta o impeachment do presidente da República. O presidente da República enquadrando os ministros do STF para votar o impeachment de um de seus pares. Juíz do STF que emitiu mandato de prisão para deputado, que é completamente ilegal em vários pontos. Só nesse pequeno resumo da pra sentir a inimizade nos líderes do país.

Essa tensão só aumenta quando Bolsonaro da entrevistas falando em intervenção militar, e que já existe um plano nesse sentido. O comentário em questão foi feito recentemente em entrevista exclusiva do presidente ao jornalista Sikeira Jr. A entrevista foi realizada em tom amistoso, com direito ao presidente segurando a placa do "CPF cancelado". Esse jargão virou marca registrada de Sikeira, que usa com animação sempre que um criminoso perde a vida.


O tom cômico da entrevista foi boa por vários motivos, além da possibilidade de ver um presidente da República em clima descontraído, um ambiente onde não há hostilidade fez o presidente falar sobre tudo. Foi nesse momento de descontração que o presidente baixou a guarda e falou que está com tudo planejado para o momento decisivo. Caso, é claro, seja necessário. 

Isso diz muito sobre o quão grave é a situação que nos encontramos. Os comentários de Bianca serão de grande ajuda nesse momento em que  tudo indica a divisão dos poderes. Assista a seguir.

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site