SENSITIVA IMPACTOU! REVELADO PRESIDENTE EM 2022 | NOVAS PREVISÕES

Sensitiva Bianca fala sobre a próxima eleição e as chances de vitória.


O Brasil está dividido, esquerda e direita dominam a política no país. Essa polarização se estende para fora do aspecto político, infelizmente. As pessoas não estão sabendo separar as coisas, levam para o lado pessoal, fazendo com que amigos deixem de ser amigos e familiares se afastem. Antes de mais nada é bom deixar claro que nas eleições as pessoas votam em quem acham que será o melhor candidato, isso torna válido o pensamento tanto de quem está na esquerda como na direita.

A realidade é que a campanha para presidência da República já começou. No momento que o STF torna Lula elegível essa campanha começou. Essa campanha já é escancarada, e no entanto nada está sendo feito. Ou seja, Lula já está jogando fora das regras, mas está evidente, ele anda o país conversando com autoridades, pedindo apoio. Já o presidente Bolsonaro é acusado de estar em campanha desde o momento que assumiu a presidência.

A mídia do Brasil e parte dos poderes legislativo e judiciário estão numa luta para tirar Bolsonaro da presidência. Eles não param um momento, essa luta é incessante, Bolsonaro toma porrada de um lado e do outro, ao que parece ele tem apenas o povo a seu lado, o que torna a vida do presidente extremamente difícil. A campanha contra Bolsonaro está a todo momento na mídia sempre criando narrativas que são quebradas rapidamente na internet. Essas narrativas levam o povo a ficar contra quem as fez, esse é outro motivo dessa polarização gigantesca.

Em todos esses anos, essa é a primeira vez que começam a fazer pesquisas de intenção de voto faltando mais de 1 ano para começar as campanhas, não se sabe ao certo qual o motivo, porém existe a suspeita que a intenção de veículos de comunicação como a rede Globo de televisão seja sempre influenciar o voto pelo resultado da pesquisa, mostrando que um candidato tem mais chances que outro.


Nas primeiras pesquisas feitas envolvendo um cenário onde Bolsonaro Lula disputariam primeiro e segundo turno o atual presidente estava a frente com mais de 7 pontos percentuais de vantagem. Logo em seguida, na segunda pesquisa já mostrava um empate técnico. Hoje todas as pesquisas apontam o ex presidente na frente com 7 pontos de vantagem. O cenário muda quando quem faz a pesquisa são jornais de direita mostrando sempre Bolsonaro a frente nas pesquisas. 

Assista a seguir o que a sensitiva Bianca tem a falar sobre as eleições e quem será o vencedor:

Contato consultas com Sensitiva Bianca

Whatsapp: (19) 99916-4617

Redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/sensitivabianca/

Facebook: https://www.facebook.com/bianca.manuella.39

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site