ASTRÓLOGA MARICY VOGEL AFIRMA BOLSONARO NÃO VAI CAIR.

Vidente Maricy Vogel faz revelações incríveis e crava que Bolsonaro não sofrerá impeachment.

Maricy Vogel comenta num vídeo postado no canal Extra(A)Normal no YouTube sobre coisas importantes que estão para acontecer. A lua cheia do dia 27 foi extremamente importante, afetou o cotidiano de várias pessoas. Essas pessoas talvez não entendam o motivo de seu estresse, nervosismo e descontrole emocional, mas a explicação está na fase da lua e no astro que a está reagindo.


A maioria das pessoas custa em acreditar na influência da lua na vida na terra, no entanto, as partes explicadas pela ciência podem nos mostrar que existe algo a mais. A origem da lua é controversa, A hipótese mais aceita da origem da Lua foi um impacto de proporções gigantescas. Isso teria se dado entre a Terra e um outro corpo do tamanho de Marte. 

A Lua está em rotação sincronizada com a Terra, portanto mostra sempre a mesma face visível. A gravidade da Lua influencia nas marés oceânicas, nas colheitas, chuva, aumento do dia sideral da Terra etc. A Lua apresenta três movimentos principais. A rotação, em torno do seu próprio eixo, a revolução, ao redor da Terra, e translação, ao redor do Sol, junto com a Terra.

A força gravitacional da Lua faz grandes massas de água se moverem, por causa de sua fase. Isso provoca as marés altas ou baixas dos oceanos. Em cada uma de suas fases, a Lua tem diferentes níveis de influência sobre as plantas, sendo determinante para a agricultura. Há até quem impute à Lua, inclusive, resultado sobre o corte de cabelo e nascimento de bebês. Com todos esses exemplos é de se pensar que as fases da luas, sua movimentação e gravidade podem sim nós influenciar.

Em outra parte do vídeo ela descansa Jair Bolsonaro. O presidente do Brasil ainda não sofre com a ameaça direta de um impeachment, porém, o presidente da câmara já acumula vários pedidos formais que podem ser votados a qualquer momento. Assista a seguir o vídeo direto do canal Extra(A) Normal:


Créditos Maricy Vogel


COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site