MORO CONDENADO! Vidente Cigano prevê algo grande por trás de tudo isso.


Vidente Cigano Iago do Oriente revela o trama por trás da decisão que condena Moro.


Vidente Cigano trás suas impressões sobre o julgamento de Sérgio Moro. Após uma surpreendente reviravolta, mais uma vez o grande Cigano estava certo, existe um complô para colocar a esquerda de volta no poder. Ao que parece estão juntos nesse esquema a esquerda brasileira, o judiciário e legislativo.


Cada dia que passa o STF surpreende os brasileiros com decisões incoerentes, e de verás estranhas(pra não dizer suspeitas). O caso em questão é o julgamento da suspeição de Moro, aqui fica evidente a incrível força que eles fazem para livrar Lula da cadeia e colocá-lo na disputa da presidência. Tal possibilidade era impensável dois meses atrás, pois não existia brecha jurídica para tornar Lula elegível novamente. Acontece que todos os recursos já haviam sido julgados e todos foram desfavoráveis ao ex presidente. Como num passar de mágica o jogo virou e instaurou-se o caos.

O Brasil certamente é um país de incertezas jurídicas, o culpado é o nosso superior tribunal federal. No dia 8 de março o ministro Edson Fachin numa decisão monocrática, decidiu que o tribunal de Curitiba não tinha competência para julgar o processo do ex presidente Lula, e enviou para Brasília todo o processo, onde um novo juíz vai ler todo o processo e decidir se mantém as condenações ou se irá recomeçar. Essa decisão é contraditória demais, esse mesmo ministro junto com seus colegas decidiu em outras duas vezes que a vara de Curitiba era competente para o processo. Esse é um exemplo e reflexo da insegurança das decisões dos juízes no Brasil.


Outro exemplo da insegurança e da bagunça desses ministros do Supremo é a recém condenação de Sérgio Moro. O ex juíz e ex ministro teve seus dados roubados e conversas foram vazadas, o conteúdo dessas conversas trouxe a possibilidade de julgar a imparcialidade do juíz no processo. Mais uma vez o caso é uma aberração, não se usa como objeto de um processo provas obtidas ilegalmente, e os ministros estão usando. Foi usadas as provas ilegais para pedir a suspeição de Moro e contrariando outros processos iguais contra o mesmo réu, os ministros fizeram maioria para decretar Moro culpado, anulando de vez a pena de Lula no caso do triplex. Não se esperava essa decisão, pois das outras vezes, sempre o STF votou a favor de Moro, pois votar contra moro seria o mesmo que votar contra si, sabendo que eles mesmo consideraram o ex presidente culpado. Dessa vez Cármem Lúcia mudou, sem razão aparente e votou contra, e por 3x2 condenaram Moro de ser parcial e livraram Lula das condenações pelo triplex, tendo que o caso ser refeito do zero.


No meio de tamanha desordem o vidente Cigano revela que o exercito vai a qualquer momento exigir explicações de juízes, deputados e senadores. Assista a seguir o vídeo do vidente Cigano, que vem com uma surpresa especial para seus fãs:



Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington




COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site