VIDENTE CIGANO LARGA BOMBA! Mortos em caçambas de LIXO, Mensagem impactante Brasil.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela sonho e manda mensagem ao povo brasileiro.


Em um período tão sombrios quanto o que estamos vivendo é fácil se afastar da verdade. Essa é a primeira vez na história que verdade e mentira são usadas para enganar a população de uma forma tão grande e complexa. Os veículos de comunicação e a grande mídia tem o dever  ético de se ater aos fatos e informar a população de tudo que acontece de ruim e de bom. 


Infelizmente a grande mídia entrou em guerra contra o presidente Bolsonaro e estão fazendo de tudo para manchar seu nome. Isso é extremamente antiético e é feito na cara dura. Falas do presidente são tiradas de contextos e exibidas em rede nacional como verdade. Felizmente combatendo de frente está o vidente Cigano Iago do Oriente. Apesar de não ter o poder que essas emissoras possuem, Iago está do lado da verdade, e isso é mais forte que qualquer coisa.

No vídeo a seguir Iago vai falar sobre uma revelação que teve em sonho e como essa revelação tem efeito nos dias de hoje. Os números do Corona vírus aumentam a cada dia, na mesma proporção aumentam os casos de pessoas quebradas pela pandemia sem ter o mínimo de empatia da parte dos Estados e municípios. Pelos noticiários os médicos não tem feito nada, pois é irrisório a importância que dão para o número de pessoas recuperadas do Corona vírus. Isso traz questionamentos. A cada hora é mostrado na tv o número de pessoas mortas pelo vírus, e destaque nenhum é dado para outros casos.


O vídeo a seguir é uma reflexão de todos esses detalhes com os comentários do mundialmente conhecido vidente Cigano. Ele vai trazer a tona o que pode ser o plano do STF para ajudar o centrão e a esquerda a tirar Bolsonaro da cadeira presidencial. 

Plano esse que já está sendo executado. O primeiro passo foi medir a paciência do povo com decisões jurídicas monocráticas e contraditórias. Do que mais séria chamada a decisão de mandar os processos de Lula para outra ala da justiça? O agravante aqui é que essa mesma moção já havia sido questionada e votada pelos ministros do STF que em duas ocasiões votaram contra essa mesma decisão. Com isso Lula foi tornado elegível .

Assista na íntegra o vídeo do vidente Cigano Iago do Oriente sobre o futuro do país!



Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington
COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site