BOMBA! SEGREDO DO LOCKDOWN FOI REVELADO, VIDENTE CIGANO ARREPIA.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela a podridão por trás do Lockdown!


O covid-19 avança, cada dia que passa o número de mortos aumenta, o sentido de urgência das pessoas chegou num ponto onde o estresse domina o corpo e a mente. Tanto luto mexe também com o mundo espiritual. Entidades negativas se alimentam com esse sentimento, isso deixa asas pessoas mais vulneráveis e propensas a serem influenciadas negativamente. Isso explica as inúmeras atrocidades que estão acontecendo no Brasil e no mundo. Essas tragédias se conectam profundamente com o vídeo que o vidente Cigano Iago do Oriente fez recentemente falando sobre o Lockdown.

No momento a discussão sobre Lockdown se divide entre uma pequena parte da imprensa, que faz ouvir o clamor do povo pelo direito de trabalhar e a grande mídia que quer um Lockdown completo. Esse é um debate que não deveria existir. Cada pessoa é dono de si, tanto para tomar boas decisões como para tomar decisões erradas. Defender o Lockdown completo é defender que as pessoas não tenham a liberdade de decidir por si só. Muito me espanta essa parte da mídia que se coloca como donos do mundo e querem dizer para todos o que deve ser feito ou não. Aqui cabe deixar o questionamento, o que essa mídia vai ganhar tirando a liberdade das pessoas, e também tirando o ganha pão dos brasileiros?

Felizmente as máscaras estão caindo e o vidente Cigano Iago do Oriente está ajudando a derrubar estás máscaras. 

"No twitter foi levantada a hashtag #MajuCoutinhohipocrita, isso devido a fala infeliz da âncora do Jornal Hoje. Num momento de desdém e de falta de empatia a jornalista comentou: "Os especialistas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá para a gente reclamar, é isso que tem."Em contraste a essa afirmação vídeos de vendedores ambulantes e donos de comércio em situação deplorável estão circulando pela internet, ironizando e escancarando a insensibilidade da jornalista.


Imprensa e parte dos políticos parecem não perceber o clamor popular pela liberdade de trabalhar. Parece piada, e muito cômico, deixar trabalhadores em ponto de apelar para a forma mais fácil que ganhar a vida, que é roubando. A grande maioria dos brasileiros vai passar fome, vai se deteriorar antes de roubar alguém. Apesar dos nossos representantes serem, em sua grande maioria corruptos, o povo comum tem dignidade e amor por Deus para cumprir seus mandamentos.



Contato do Cigano

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Moura 900 Barreiros São José

 Edição e texto: Theta Wellington



COMPARTILHAR:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site