LULA ABSOLVIDO! STF derruba Sergio Moro e suspende tudo sobre Lula, Previsões quentes sobre 2022 ao Brasil.


O vidente Místico da Bahia analisou a notícia bomba da semana e trás um resumo do que vai acontecer na realidade, e joga as cartas para Lula, para ver quem as cartas dizem que será o vencedor num possível enfrentamento entre Bolsonaro e Lula, pela presidência do Brasil.


Na última segunda feira (8), o Brasil foi surpreendido pela notícia da possível anulação dos processos de Lula. O que acontece é que o ministro Edson Fachin decidiu tornar a vara de Curitiba incompetente para julgar Lula, ele se baseia na tese usada por vários advogados de Lula que lutavam para que os processos saíssem das mãos do então juíz Sérgio Moro, e fossem para Brasília, segundo a defesa a competência dos casos envolvendo um ex presidente seria da justiça federal de Brasília. Essa apelação foi votada outras dúzias de vezes, e sempre o resultado foi pela  permanência do caso em Curitiba.

Apesar das fake News que circulam por aí, essa não é a decisão final. Outros ministros já manifestaram a intenção de levar a decisão para o plenário. Nesse ponto fica difícil adivinha se a maioria dos ministros manteriam a decisão do relator ou se derrubariam. De qualquer modo o que faz de Lula temporariamente elegível é a demora que certamente ocorrerá para o juíz de Brasília rever o caso decidir por manter as condenações ou começar do zero. A única coisa que está perto é a decisão ir para o plenário ou não.


No caso da decisão ser mantida o caminho de Lula está livre para concorrer ao cargo o vidente jogou as cartas e viu uma vitória tranquila de Lula contra Bolsonaro. Nesse aspecto analisando friamente temos 2 tipos de pesquisa, o da rede Globo e o da CNN. Na Globo Lula é o vencedor, na CNN é Bolsonaro, isso mostra que o vidente não ficou em cima do muro e as cartas cravam Lula presidente.

Em compensação, o Supremo Tribunal Federal votou o caso da suspeição de Sérgio Moro no julgamento do triplex e pela maioria decidiram que o ex juíz foi parcial, anulando assim as condenações em primeira e segunda instância. Isso significa dizer que pelo caso do triplex Lula não tem mais condenações. Agora as acusações voltam para a primeira instância, e provavelmente as provas que Sérgio Moro usou serão rejeitadas na nova investigação. Depois desses novos resultados não está longe de Lula ser um homem livre de vez.

Assista a seguir o vídeo completo da previsão e os comentários do Mestre José:


Contato para consulta do Mestre José:

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington


COMPARTILHAR:

2 comentários:

  1. %4 % consideram Lula culpado Lula não foi inocentado e será julgado em Brasília .Como admitir que um ladrão vagabundo seja presidentew .

    ResponderExcluir
  2. Aha uhu o Fachin é nosso !

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site