VIDENTE LARGA BOMBA CANTOR LEONARDO | MORTE? | PREVISÃO INÉDITA AO VIVO.


Vidente Místico acerta mais uma vez! Como dito a quase 1 ano, surge um problema na saúde do cantor Leonardo.


No vídeo a seguir o Vidente Místico da Bahia manda um recado para os incrédulos. Cerca de 205 dias atrás o Místico fez uma previsão, nela ele fala sobre o cantor Leonardo. Entre outros aspectos da vida mestre José da ênfase a saúde do cantor. Ele diz que essa será a área onde complicações surgirão e que todo cuidado deve ser tomado.

Apesar de seu destaque internacional, mestre José se preocupa com aqueles que não enxerga aquilo que está diante de seus olhos. Ele mantém um compromisso de guiar as pessoas para a área espiritual, talvez essa tenha sido a missão que Deus lhe deu. Seu alcance já chega a mais de 30 países, e para todos eles é enviado suas orações. Agora mestre José pedi que nós enviemos energias positivas para Leonardo, colocando ele em nossas orações essa fase difícil vai passar.


O cantor Leonardo testou positivo para o covid-19. O ano vai acabar com o covid-19 em alta, a segunda onda parece que está chegando a todo vapor. Os jornais que haviam diminuído o tempo de tela do coronavírus voltam a destacar os números de mortos e novos casos. Dando uma olhada mais superficial, parece que para fazer as pessoas votarem, fizeram a população esquecer do vírus.

Ao final do vídeo mestre José faz outra previsão sobre Leonardo, veja:



Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington


Oportunidade de ouro

A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja. Com o perfume da sedução seu astral diário estará em sintonia com a sedução, e igualmente será o perfume da riqueza, com tanta coisa acontecendo a nossa volta acabamos desviando o pensamento de nossas metas, esse perfume fará sua aura e energia estarem ligadas espiritualmente com o caminho que deve seguir.

NÃO PERCA TEMPO! APROVEITE ESTA ÓTIMA OPORTUNIDADE!

COMPARTILHAR:

Um comentário:

  1. Leonardo, deveria meter um processo nesses oportunistss. Quem sabe di futuro é só Deus, vocês são oportunistas. Vai quero vet slgurm informando o numeros da mega. Voces falam muito bem, para melhorengabar.. voces chuta pra todos os lados, se conseguir acertar uma fica se vangloriando. Ja fui muito enganado por essa turma de enganadores.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site