PREVISÕES INÉDITAS SOBRE A VACINA NO BRASIL.


Vidente Místico da Bahia revela o que está por trás de toda essa briga entre Jair Messias Bolsonaro e João Doria.

Aquele que tinha a possibilidade de ser a maior aliança política do Brasil hoje se tornou uma briga de egos. De um lado o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, do outro o governador de São Paulo João Doria.


Em 2018 Bolsonaro ia para o segundo turno com longa vantagem para seu rival Fernando Haddad, já João Doria foi para o segundo turno na disputa do governo de São Paulo com margem mínima de diferença. Desse cenário surgiu o apoio as candidaturas de um e do outro. João Doria que não tinha apoiado Bolsonaro publicamente, declarou diante do seu partido e dos paulistanos apoio total a Jair Bolsonaro. Bolsonaro também apoiou a campanha de Doria, dando a ele o governo sobre são Paulo.

Agora ambos os políticos se digladiam nacionalmente. Vivendo um momento que parece uma campanha eleitoral. Doria e Bolsonaro são os principais candidatos a presidência do Brasil.


Bolsonaro aparece liderando todos os cenários e vencendo qualquer um deles, isso claro é tirado de uma pesquisa recente, como as mídias de tv estão sem credibilidade talvez não devemos ter tanta certeza.

Agora o que causa a briga entre os dois é o coronava. Doria quer obrigar a população tomar a vacina. Jair Bolsonaro deixou claro que a vacina será disponível para o público sem obrigatoriedade.

Mestre José fala sobre o que vai acontecer:


Contato para consulta do Mestre José: 

(51) 99516-6910

Edição e texto: Theta Wellington


Oportunidade de ouro

A coleção de perfumes do Vidente Místico da Bahia já está disponível para entrega em todo Brasil! Carregue para onde for a aura que tanto deseja. Com o perfume da sedução seu astral diário estará em sintonia com a sedução, e igualmente será o perfume da riqueza, com tanta coisa acontecendo a nossa volta acabamos desviando o pensamento de nossas metas, esse perfume fará sua aura e energia estarem ligadas espiritualmente com o caminho que deve seguir.

NÃO PERCA TEMPO! APROVEITE ESTA ÓTIMA OPORTUNIDADE!

COMPARTILHAR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Arquivo do Site